- 5 resultados
menor preço: € 14,99, preço mais alto: € 15,99, preço médio: € 15,45
1
The Social Media MBA - Christer Holloman
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Christer Holloman:

The Social Media MBA - primeira edição

2011, ISBN: 9781119967231

Your Competitive Edge in Social Media Strategy Development and Delivery, eBooks, eBook Download (EPUB), 1. Auflage, [PU: John Wiley & Sons], John Wiley & Sons, 2011

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
2
Christer Holloman: The Social Media MBA
Encomendar
no/na eBook.de
€ 15,99
EncomendarLink patrocinado
Christer Holloman: The Social Media MBA - novo libro

ISBN: 9781119967231

Your Competitive Edge in Social Media Strategy Development and Delivery Your Competitive Edge in Social Media Strategy Development and Delivery eBooks > Belletristik > Erzählungen

  - No. 18364891 Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
3
The Social Media MBA - Christer Holloman
Encomendar
no/na Orellfuessli.ch
CHF 16,00
(aproximadamente € 15,29)
Envio: € 17,211
EncomendarLink patrocinado
Christer Holloman:
The Social Media MBA - novo libro

2011

ISBN: 9781119967231

Your Competitive Edge in Social Media Strategy Development and Delivery eBook Christer Holloman 19.12.2011, John Wiley & Sons Inc, John Wiley & Sons Inc

Nr. 38209127. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , Sofort per Download lieferbar, zzgl. Versandkosten. (EUR 17.21)
4
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 14,99
Envio: € 9,951
EncomendarLink patrocinado
Christer Holloman:
The Social Media MBA - primeira edição

2011, ISBN: 9781119967231

Your Competitive Edge in Social Media Strategy Development and Delivery, [ED: 1], 1. Auflage, eBook Download (EPUB), eBooks, [PU: John Wiley & Sons]

Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 9.95)
5
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 15,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Christer Holloman:
The Social Media MBA - novo libro

2011, ISBN: 9781119967231

Your Competitive Edge in Social Media Strategy Development and Delivery, [ED: 2], 2. Auflage, eBook Download (EPUB), eBooks, [PU: John Wiley & Sons]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - The Social Media MBA


EAN (ISBN-13): 9781119967231
ISBN (ISBN-10): 1119967236
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: John Wiley & Sons
256 Páginas
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2012-09-13T07:16:44+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-06-23T15:10:48+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 1119967236

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-119-96723-6, 978-1-119-96723-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: christer holloman
Título do livro: the social media


Dados da editora

Autor: Christer Holloman
Título: The Social Media MBA - Your Competitive Edge in Social Media Strategy Development and Delivery
Editora: Wiley; John Wiley & Sons
256 Páginas
Ano de publicação: 2011-12-19
Língua: Inglês
15,99 € (DE)
Not available (reason unspecified)

EA; E101; E-Book; Nonbooks, PBS / Wirtschaft/Werbung, Marketing; Marketing und Vertrieb; Business & Management; Marketing & Sales; Marketing u. Vertrieb; Neue Medien; Wirtschaft u. Management; Marketing u. Vertrieb; BB

Preface vii Part I Foundation 1 1 Quick Recap 3 2 Bridging the Social Media Gap 15 Part II Strategy Development 27 3 Inspiring and Facilitating Creativity 29 4 The Rise of Branded Content 39 5 Power of Integration 49 6 Intent is the New Demographic 63 7 Targeting the Easily Infl uenced Not the HighlyInfluential 75 Part III Strategy Delivery 89 8 Your Best Advocates 91 9 The Profit Manifesto 101 10 Social Media Business Engineering 117 11 Power Struggles of the Advocate Age 131 Part IV Case Studies 145 12 ARM 147 13 Aviva 153 14 Dell 157 15 Evans Cycles 163 16 GlaxoSmithKline 167 17 Kodak 173 18 Royal Philips Electronics 179 19 Sage 185 Part V The Future 191 20 The Ethnocentric Bias 193 21 Digital Dragons, Elephants and Tigers 205 22 Design Thinking and Social Media 221 23 God Technology 235 Conclusion 245 Biographies 247 Index 259

< Para arquivar...