- 5 resultados
menor preço: € 15,13, preço mais alto: € 28,54, preço médio: € 19,58
1
How To Improve Customer Service & Increase Profits Eden Rosen Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 20,99
EncomendarLink patrocinado

How To Improve Customer Service & Increase Profits Eden Rosen Author - novo libro

ISBN: 9781401026400

How To Improve Customer Service Increase Profits,Eden Rosen Trade Books>Trade Paperback>Business>Sales>Sales, Xlibris Corporation Core >1

new in stock. Custos de envio:plus shipping costs., mais custos de envio
2
How to Improve Customer Service amp; Increase Profits - Rosen, Eden
Encomendar
no/na AbeBooks.com
€ 17,51
Envio: € 6,871
EncomendarLink patrocinado

Rosen, Eden:

How to Improve Customer Service amp; Increase Profits - novo libro

2002, ISBN: 1401026400

[EAN: 9781401026400], New book, [PU: Xlibris Corporation], New Book. Shipped from UK. THIS BOOK IS PRINTED ON DEMAND. Established seller since 2000.

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 6.87 Paperbackshop-US, Wood Dale, IL, U.S.A. [8408184] [Rating: 5 (of 5)]
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 33,25
(aproximadamente € 28,54)
EncomendarLink patrocinado
Eden Rosen:
How to Improve Customer Service & Increase Profits - Livro de bolso

2002

ISBN: 9781401026400

Xlibris Corporation, 2002-04-24. Paperback. Good., Xlibris Corporation, 2002-04-24

Custos de envio:mais custos de envio Ergodebooks
4
How to Improve Customer Service & Increase Profits - Eden Rosen
Encomendar
no/na AbeBooks.com
€ 15,13
Envio: € 3,321
EncomendarLink patrocinado
Eden Rosen:
How to Improve Customer Service & Increase Profits - Livro de bolso

2002, ISBN: 1401026400

[EAN: 9781401026400], New book, [PU: Xlibris 2002-04-24]

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 3.32 Chiron Media, Wallingford, United Kingdom [55661942] [Rating: 4 (of 5)]
5
How to Improve Customer Service & Increase Profits - Rosen, Eden
Encomendar
no/na Blackwells.co.uk
£ 13,99
(aproximadamente € 15,71)
Envio: € 3,931
EncomendarLink patrocinado
Rosen, Eden:
How to Improve Customer Service & Increase Profits - Livro de bolso

ISBN: 9781401026400

paperback

in stock. Custos de envio:Unknown. (EUR 3.93) Blackwells.co.uk

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - How To Improve Customer Service & Increase Profits Eden Rosen Author


EAN (ISBN-13): 9781401026400
ISBN (ISBN-10): 1401026400
Livro de bolso
Ano de publicação: 2002
Editor/Editora: Xlibris Corporation Core >1
112 Páginas
Peso: 0,150 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2009-05-15T12:50:38+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-11-03T04:30:57+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 1401026400

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-4010-2640-0, 978-1-4010-2640-0


< Para arquivar...