Desativou o JavaScript nas suas definições de browser. Para uma ótima operacionalidade da procura de livros, recomendamos a ativação do JavaScript para eurolivro.pt.
Carregando página de detalhes...
How To Improve Customer Service & Increase Profits Eden Rosen Author
- novo libro ISBN: 9781401026400
How To Improve Customer Service Increase Profits,Eden Rosen Trade Books>Trade Paperback>Business>Sales>Sales, Xlibris Corporation Core >1
BarnesandNoble.com new in stock. Custos de envio:plus shipping costs., mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Rosen, Eden: How to Improve Customer Service amp; Increase Profits
- novo libro 2002, ISBN: 1401026400
[EAN: 9781401026400], New book, [PU: Xlibris Corporation], New Book. Shipped from UK. THIS BOOK IS PRINTED ON DEMAND. Established seller since 2000.
AbeBooks.com Paperbackshop-US, Wood Dale, IL, U.S.A. [8408184] [Rating: 5 (of 5)]
NEW BOOK. Custos de envio: EUR 6.87
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
EXEMPLO
Eden Rosen: How to Improve Customer Service & Increase Profits
- Livro de bolso 2002, ISBN: 9781401026400
Xlibris Corporation, 2002-04-24. Paperback. Good., Xlibris Corporation, 2002-04-24
Biblio.co.uk Ergodebooks
Custos de envio:mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Eden Rosen: How to Improve Customer Service & Increase Profits
- Livro de bolso 2002, ISBN: 1401026400
[EAN: 9781401026400], New book, [PU: Xlibris 2002-04-24]
AbeBooks.com Chiron Media, Wallingford, United Kingdom [55661942] [Rating: 4 (of 5)]
NEW BOOK. Custos de envio: EUR 3.32
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Rosen, Eden: How to Improve Customer Service & Increase Profits
- Livro de bolso ISBN: 9781401026400
paperback
Blackwells.co.uk Blackwells.co.uk
in stock. Custos de envio:Unknown. (EUR 3.93)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Os resultados são classificados...
1
How To Improve Customer Service & Increase Profits Eden Rosen Author - novo libro ISBN: 9781401026400
How To Improve Customer Service Increase Profits,Eden Rosen Trade Books>Trade Paperback>Business>Sales>Sales, Xlibris Corporation Core >1
new in stock. Custos de envio:plus shipping costs., mais custos de envio
2
Rosen, Eden: How to Improve Customer Service amp; Increase Profits
- novo libro 2002, ISBN: 1401026400
[EAN: 9781401026400], New book, [PU: Xlibris Corporation], New Book. Shipped from UK. THIS BOOK IS PRINTED ON DEMAND. Established seller since 2000.
NEW BOOK. Custos de envio: EUR 6.87 Paperbackshop-US, Wood Dale, IL, U.S.A. [8408184] [Rating: 5 (of 5)]
3
Eden Rosen: How to Improve Customer Service & Increase Profits
- Livro de bolso 2002
Xlibris Corporation, 2002-04-24. Paperback. Good., Xlibris Corporation, 2002-04-24
Custos de envio:mais custos de envio Ergodebooks
4
Eden Rosen: How to Improve Customer Service & Increase Profits
- Livro de bolso 2002, ISBN: 1401026400
[EAN: 9781401026400], New book, [PU: Xlibris 2002-04-24]
NEW BOOK. Custos de envio: EUR 3.32 Chiron Media, Wallingford, United Kingdom [55661942] [Rating: 4 (of 5)]
5
Rosen, Eden: How to Improve Customer Service & Increase Profits
- Livro de bolso ISBN: 9781401026400
paperback
in stock. Custos de envio:Unknown. (EUR 3.93) Blackwells.co.uk
1 Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Pormenores referentes ao livro
Autor: Título: Número ISBN:
Dados detalhados do livro - How To Improve Customer Service & Increase Profits Eden Rosen Author
EAN (ISBN-13): 9781401026400 ISBN (ISBN-10): 1401026400 Livro de bolso Ano de publicação: 2002 Editor/Editora: Xlibris Corporation Core >1 112 Páginas Peso: 0,150 kg Língua: eng/Englisch
Livro na base de dados desde 2009-05-15T12:50:38+01:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-11-03T04:30:57+00:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 1401026400
Número ISBN - Ortografia alternativa: 1-4010-2640-0, 978-1-4010-2640-0
< Para arquivar...