- 3 resultados
menor preço: € 27,23, preço mais alto: € 30,95, preço médio: € 29,51
1
Public Relations - Theodore R Sills
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 30,34
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Theodore R Sills:

Public Relations - Livro de bolso

ISBN: 9781432586263

Paperback, [PU: Kessinger Publishing], This book is a facsimile reprint and may contain imperfections such as marks, notations, marginalia and flawed pages. This scarce antiquarian book i… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00)
2
Public Relations: Principles and Procedures - Sills, Theodore R.; Lesly, Philip
Encomendar
no/na
(aproximadamente € 30,95)
EncomendarLink patrocinado

Sills, Theodore R.; Lesly, Philip:

Public Relations: Principles and Procedures - novo libro

2007, ISBN: 1432586262, Lieferbar binnen 4-6 Wochen Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD

Internationaler Buchtitel. In englischer Sprache. Verlag: KESSINGER PUB CO, 336 Seiten, L=229mm, B=152mm, H=19mm, Gew.=494gr, Kartoniert/Broschiert, Klappentext: Topics Covered Include: M… mais…

Lieferbar binnen 4-6 Wochen (Besorgungstitel) Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD Buchgeier.com
3
Public Relations - Theodore R Sills (author), Philip Lesly (author)
Encomendar
no/na Blackwells.co.uk
£ 24,60
(aproximadamente € 27,23)
Envio: € 3,871
EncomendarLink patrocinado
Theodore R Sills (author), Philip Lesly (author):
Public Relations - Livro de bolso

ISBN: 9781432586263

paperback

in stock. Custos de envio:Unknown. (EUR 3.87) Blackwells.co.uk

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Public Relations: Principles and Procedures

Topics Covered Include: Molding Public Opinion, What The Counsel Does, The Client, Internal PR Methods, Publicity And Techniques, The Growing Business.

Dados detalhados do livro - Public Relations: Principles and Procedures


EAN (ISBN-13): 9781432586263
ISBN (ISBN-10): 1432586262
Livro de bolso
Ano de publicação: 2007
Editor/Editora: KESSINGER PUB CO
336 Páginas
Peso: 0,494 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2008-06-06T03:19:47+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-08-20T09:46:38+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 1432586262

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-4325-8626-2, 978-1-4325-8626-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: sills fuchs
Título do livro: public relations


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780483183063 Public Relations: Principles and Procedures (Classic Reprint) (Theodore R. Sills)


< Para arquivar...