- 5 resultados
menor preço: € 26,68, preço mais alto: € 47,15, preço médio: € 36,56
1
Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing David Neumann Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 47,15
EncomendarLink patrocinado

Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing David Neumann Author - novo libro

2002, ISBN: 9783638142243

Diplomarbeit aus dem Jahr 2002 im Fachbereich Medien / Kommunikation - Public Relations, Werbung, Marketing, Social Media, Note: 1,3, Universität Potsdam (Humanwissenschafftliches In… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing - David Neumann
Encomendar
no/na kobo.com
€ 26,68
EncomendarLink patrocinado

David Neumann:

Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing - novo libro

2002, ISBN: 9783638142243

Diplomarbeit aus dem Jahr 2002 im Fachbereich Medien / Kommunikation - Public Relations, Werbung, Marketing, Social Media, Note: 1,3, Universität Potsdam (Humanwissenschafftliches Institu… mais…

Custos de envio:Zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing - David Neumann
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 36,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
David Neumann:
Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing - novo libro

ISBN: 9783638142243

Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing ab 36.99 € als epub eBook: . Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, Medien > Bücher nein eBook als epub eBooks > Wirtschaft, GRIN Verlag

Custos de envio:In stock (Download), , Versandkostenfrei nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
4
Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing - David Neumann
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 36,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
David Neumann:
Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing - primeira edição

2002, ISBN: 9783638142243

eBooks, eBook Download (EPUB,PDF), Auflage, [PU: GRIN Verlag], Seiten: 99, [ED: 1], GRIN Verlag, 2002

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
5
Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing - David Neumann
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 34,99
Envio: € 13,951
EncomendarLink patrocinado
David Neumann:
Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing - primeira edição

2002, ISBN: 9783638142243

eBooks, eBook Download (EPUB,PDF), 1. Auflage, [PU: GRIN Verlag], Seiten: 99, GRIN Verlag, 2002

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 13.95)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing David Neumann Author


EAN (ISBN-13): 9783638142243
ISBN (ISBN-10): 3638142248
Ano de publicação: 2002
Editor/Editora: GRIN Verlag GmbH Digital >16

Livro na base de dados desde 2008-02-03T15:28:11+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-10-15T10:10:35+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3638142248

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-638-14224-8, 978-3-638-14224-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: neumann david
Título do livro: erlebnismarketing


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783832458485 Erfolgsfaktoren des Erlebnismarketing (David Neumann)


< Para arquivar...