ISBN: 3638191931
Edição encadernada
[SR: 3435405], Broschüre, [EAN: 9783638191937], GRIN Verlag, Deutsch, GRIN Verlag, Book, GRIN Verlag, GRIN Verlag, 189035, Branding, 467752, Marketing & Verkauf, 403434, Business & Karrie… mais…
amazon.de grin-e-books [Rating: 4.5] Neuware, Neuware, Sie kaufen ein E-Book (z.B. PDF-Datei). Nach Bezahlung erfolgt der Ve Custos de envio:Innerhalb EU, Schweiz und Liechtenstein (soferne Lieferung möglich) (EUR 3.00) Details... |
ISBN: 3638191931
[KW: PDF ,WIRTSCHAFT,WERBUNG MARKETING] <-> <-> PDF ,WIRTSCHAFT,WERBUNG MARKETING
eBook.de Sofort lieferbar (Download), E-Book zum Download Custos de envio: EUR 0.00 Details... |
2003, ISBN: 9783638191937
[ED: 1], Auflage, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]
lehmanns.de Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00) Details... |
ISBN: 3638191931
Edição encadernada
[SR: 3435405], Broschüre, [EAN: 9783638191937], GRIN Verlag, Deutsch, GRIN Verlag, Book, GRIN Verlag, GRIN Verlag, 189035, Branding, 467752, Marketing & Verkauf, 403434, Business & Karrie… mais…
ISBN: 3638191931
[KW: PDF ,WIRTSCHAFT,WERBUNG MARKETING] <-> <-> PDF ,WIRTSCHAFT,WERBUNG MARKETING
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Co-Branding als markenpolitische Strategie
EAN (ISBN-13): 9783638191937
ISBN (ISBN-10): 3638191931
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2003
Editor/Editora: GRIN Verlag
Livro na base de dados desde 2008-04-28T22:28:07+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-01-12T11:02:38+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3638191931
Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-638-19193-1, 978-3-638-19193-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: loder
Título do livro: branding
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Último livro semelhante:
9783656609889 Co-Branding als markenpolitische Strategie (Schek, Stephanie)
< Para arquivar...