- 5 resultados
menor preço: € 78,99, preço mais alto: € 88,20, preço médio: € 80,84
1
Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image : A Study on Telecom Brands of Pakistan - Amna Arif
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 79,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Amna Arif:

Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image : A Study on Telecom Brands of Pakistan - Livro de bolso

2012, ISBN: 3659251402

[EAN: 9783659251405], Neubuch, [PU: LAP LAMBERT Academic Publishing], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Many researches have been conducted to find out the effect of Corporate Social… mais…

NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) AHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)]
2
Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image - Amna Arif#Muhammad Nadeem Salam
Encomendar
no/na Orellfuessli.ch
CHF 92,90
(aproximadamente € 88,20)
Envio: € 17,091
EncomendarLink patrocinado

Amna Arif#Muhammad Nadeem Salam:

Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image - Livro de bolso

2012, ISBN: 9783659251405

Many researches have been conducted to find out the effect of Corporate Social Responsibility on various other dimensions of organization, e.g. corporate branding, investment, sales, perf… mais…

Nr. 33135346. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , Versandfertig innert 6 - 9 Werktagen, zzgl. Versandkosten. (EUR 17.09)
3
Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image
Encomendar
no/na Dodax.de
€ 79,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image - novo libro

ISBN: 9783659251405

Many researches have been conducted to find out the effect of Corporate Social Responsibility on various other dimensions of organization, e.g. corporate branding, investment, sales, perf… mais…

Nr. PMKO5J9DK85. Custos de envio:, Lieferzeit: 5 Tage, DE. (EUR 0.00)
4
Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image - Amna Arif/ Muhammad Nadeem Salam
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 78,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Amna Arif/ Muhammad Nadeem Salam:
Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image - Livro de bolso

ISBN: 9783659251405

Edição encadernada

*Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image* - A Study on Telecom Brands of Pakistan / Taschenbuch für 78.99 € / Aus dem Bereich: Bücher, Taschenbücher, Wirtschaft & Soziale… mais…

Custos de envio:Shipping in 3 days, , Versandkostenfrei nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
5
Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image A Study on Telecom Brands of Pakistan - Arif, Amna; Salam, Muhammad Nadeem
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 79,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Arif, Amna; Salam, Muhammad Nadeem:
Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image A Study on Telecom Brands of Pakistan - novo libro

2012, ISBN: 3659251402

Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag 11, [PU:LAP LAMBERT Academic Publishing]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Impact of Corporate Social Responsibility On Brand Image


EAN (ISBN-13): 9783659251405
ISBN (ISBN-10): 3659251402
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: LAP LAMBERT Academic Publishing

Livro na base de dados desde 2007-08-09T21:42:19+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-08-15T09:43:13+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3659251402

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-659-25140-2, 978-3-659-25140-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: salam
Título do livro: brand, responsibility corporate social, study social responsibility, salam, corporate image


< Para arquivar...