ISBN: 3832456899
Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management ab 48 € als pdf eBook: 1. Auflage. Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, Medien > Bücher, Increasing Customer Loyalt… mais…
Hugendubel.de Nr. 21617209. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00) Details... |
ISBN: 9783832456894
Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management - 1. Auflage: ab 48 € eBooks > Wirtschaft Diplomica Verlag eBook als pdf, Diplomica Verlag
eBook.de Custos de envio:in stock, , , DE. (EUR 0.00) Details... |
ISBN: 3832456899
Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management - 1. Auflage: ab 48 € Medien > Bücher > E-books
eBook.de Nr. 21617209. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00) Details... |
2002, ISBN: 9783832456894
eBooks, eBook Download (PDF), Auflage, [PU: diplom.de], [ED: 1], diplom.de, 2002
lehmanns.de Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00) Details... |
ISBN: 9783832456894
eBooks > Wirtschaft
eBook.de No. 21617209 Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio Details... |
ISBN: 3832456899
Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management ab 48 € als pdf eBook: 1. Auflage. Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, Medien > Bücher, Increasing Customer Loyalt… mais…
ISBN: 9783832456894
Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management - 1. Auflage: ab 48 € eBooks > Wirtschaft Diplomica Verlag eBook als pdf, Diplomica Verlag
ISBN: 3832456899
Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management - 1. Auflage: ab 48 € Medien > Bücher > E-books
2002, ISBN: 9783832456894
eBooks, eBook Download (PDF), Auflage, [PU: diplom.de], [ED: 1], diplom.de, 2002
ISBN: 9783832456894
eBooks > Wirtschaft
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management
EAN (ISBN-13): 9783832456894
ISBN (ISBN-10): 3832456899
Ano de publicação: 2002
Editor/Editora: diplom.de
Livro na base de dados desde 2007-12-19T01:02:07+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-06-19T21:25:02+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3832456899
Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-8324-5689-9, 978-3-8324-5689-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: silke freitag
Título do livro: customer relationship management
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Último livro semelhante:
9783656990758 Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management (Silke Freitag)
- 9783656990758 Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management (Silke Freitag)
- 9783838656892 Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management (Freitag, Silke)
- 9783867466585 Increasing Customer Loyalty via Mobile Customer Relationship Management (Silke Freitag)
< Para arquivar...