- 5 resultados
menor preço: € 46,15, preço mais alto: € 49,00, preço médio: € 48,41
1
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 49,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Khan, Shahzad:

Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior - A Comparative Study of Waird and Telnor cellular companies Peshawar Pakistan - Livro de bolso

2011, ISBN: 9783846511046

[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: LAP Lambert Academic Publishing], This book is a research work on telecom sector of Pakistan. it is a comparative study of two cellular companies Warid… mais…

  - Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Syndikat Buchdienst
2
Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior - Shahzad Khan
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 48,93
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Shahzad Khan:

Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior - Livro de bolso

ISBN: 9783846511046

Paperback, [PU: LAP Lambert Academic Publishing], This book is a research work on telecom sector of Pakistan. it is a comparative study of two cellular companies Warid and Telenor Pakista… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00)
3
Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior - Shahzad Khan
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 48,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Shahzad Khan:
Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior - Livro de bolso

ISBN: 9783846511046

Edição encadernada

*Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior* - A Comparative Study of Waird and Telnor cellular companies Peshawar Pakistan / Taschenbuch für 48.99 € / Aus dem Bereich… mais…

Custos de envio:Shipping in 3 days, , Versandkostenfrei nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
4
Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior A Comparative Study of Waird and Telnor cellular companies Peshawar Pakistan - Khan, Shahzad
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 49,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Khan, Shahzad:
Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior A Comparative Study of Waird and Telnor cellular companies Peshawar Pakistan - novo libro

2011, ISBN: 3846511048

Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag 11, [PU:LAP LAMBERT Academic Publishing]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien
5
Encomendar
no/na Dodax.de
€ 46,15
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior - novo libro

ISBN: 9783846511046

Bücher / Sozialwissenschaften, Recht & Wirtschaft / Wirtschaft / Betriebswirtschaft

  - Nr. RJ7EGREMDHG. Custos de envio:Versandkosten: 0 EUR, 11, zzgl. Versandkosten. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Formal and Informal Sources Effecting Consumer Buying Behavior


EAN (ISBN-13): 9783846511046
ISBN (ISBN-10): 3846511048
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: LAP LAMBERT Academic Publishing

Livro na base de dados desde 2009-11-01T13:21:15+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-08-12T17:45:53+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3846511048

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-8465-1104-8, 978-3-8465-1104-6
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: peshawar, consumer behavior buying having and being


< Para arquivar...