1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Dados detalhados do livro - BLM-Schriftenreihe 28, Werbewirkung lokaler Medien im Intermediavergleich
ISBN (ISBN-10): 3889271499 (ISBN-13: 9783889271495) Livro de bolso
Livro na base de dados desde 2007-03-26T10:34:04+01:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2011-05-21T13:50:36+01:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 3889271499
Número ISBN - Ortografia alternativa: 3-88927-149-9 Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados: Título do livro: lokal fernsehen
Dados da editora
Autor: Rolf Pfleiderer Título: BLM-Schriftenreihe; Werbewirkung lokaler Medien im Intermediavergleich Editora: Fischer, Reinhard Língua: Alemão 10,00 € (DE) 10,30 € (AT) Not available (reason unspecified)