- 5 resultados
menor preço: € 29,00, preço mais alto: € 29,00, preço médio: € 29,00
1
Encomendar
no/na Buch24.de
(aproximadamente € 29,00)
EncomendarLink patrocinado

Market Segment - Livro de bolso

ISBN: 6130633289

Edição encadernada

Cluster Analysis, Customer Attrition, Fast Moving Consumer Goods, Market Segmentation Index, Personalized Marketing, Persona (marketing), Target Market, Target Audience, Consumer Behaviou… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD, mais custos de envio
2
Market Segment - Frederic P. Miller
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 29,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Frederic P. Miller:

Market Segment - Livro de bolso

ISBN: 9786130633288

[ED: Taschenbuch], [PU: Alphascript Publishing], Neuware - A market segment is a group of people or organizations sharing one or more characteristics that cause them to have similar produ… mais…

  - Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland (EUR 0.00) Mein Buchshop
3
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 29,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Market Segment - Livro de bolso

2010

ISBN: 9786130633288

[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Alphascript Publishing], A market segment is a group of people or organizations sharing one or more characteristics that cause them to have similar pro… mais…

  - Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland (EUR 0.00) Syndikat Buchdienst
4
Market Segment Cluster Analysis, Customer Attrition, Fast Moving Consumer Goods, Market Segmentation Index, Personalized Marketing, Persona (marketing), Target Market, Target Audience, Consumer Behaviour. - Miller, Frederic P. (Herausgeber); Vandome, Agnes F. (Herausgeber); McBrewster, John (Herausgeber)
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 29,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Miller, Frederic P. (Herausgeber); Vandome, Agnes F. (Herausgeber); McBrewster, John (Herausgeber):
Market Segment Cluster Analysis, Customer Attrition, Fast Moving Consumer Goods, Market Segmentation Index, Personalized Marketing, Persona (marketing), Target Market, Target Audience, Consumer Behaviour. - novo libro

2010, ISBN: 6130633289

Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag neu, [PU:Alphascript Publishing]

  - Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien
5
Encomendar
no/na Buch24.de
€ 29,00
EncomendarLink patrocinado
Market Segment - Livro de bolso

2010, ISBN: 6130633289

Edição encadernada

Cluster Analysis, Customer Attrition, Fast Moving Consumer Goods, Market Segmentation Index, Personalized Marketing, Persona (marketing), Target Market, Target Audience, Consumer Behaviou… mais…

  - Custos de envio:mais custos de envio buch24de

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Market Segment

A market segment is a group of people or organizations sharing one or more characteristics that cause them to have similar product and/or service needs. A true market segment meets all of the following criteria: it is distinct from other segments (different segments have different needs), it is homogeneous within the segment (exhibits common needs); it responds similarly to a market stimulus, and it can be reached by a market intervention. The term is also used when consumers with identical product and/or service needs are divided up into groups so they can be charged different amounts. These can broadly be viewed as 'positive' and 'negative' applications of the same idea, splitting up the market into smaller groups.

Dados detalhados do livro - Market Segment


EAN (ISBN-13): 9786130633288
ISBN (ISBN-10): 6130633289
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: Alphascript Publishing

Livro na base de dados desde 2008-07-11T15:49:25+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-11-12T15:24:44+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 6130633289

Número ISBN - Ortografia alternativa:
613-0-63328-9, 978-613-0-63328-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: segment, persona, consumer behaviour


< Para arquivar...