- 5 resultados
menor preço: € 45,68, preço mais alto: € 54,95, preço médio: € 51,27
1
Fronteiras do (não) plágio publicitário - Um estudo discursivo de casos julgados no/pelo Conar - Leal Pires, Carolina
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 51,90
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Leal Pires, Carolina:

Fronteiras do (não) plágio publicitário - Um estudo discursivo de casos julgados no/pelo Conar - Livro de bolso

2017, ISBN: 9786202407427

[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], Este livro trata da questão do plágio na publicidade, tema polêmico e bastante debatido, porém ainda carente de estudos aca… mais…

  - Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Syndikat Buchdienst
2
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 51,90
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Carolina Leal Pires:

Fronteiras do (não) plágio publicitário : Um estudo discursivo de casos julgados no/pelo Conar - Livro de bolso

2017, ISBN: 6202407425

[EAN: 9786202407427], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Sep 2017], Neuware - Este livro trata da questão do plágio na publicidade, tema polêmico e bastante debatido, porém… mais…

  - NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) AHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)]
3
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 51,90
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Carolina Leal Pires:
Fronteiras do (não) plágio publicitário - Livro de bolso

2017

ISBN: 6202407425

[EAN: 9786202407427], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas Sep 2017], Neuware - Este livro trata da questão do plágio na publicidade, tema polêmico e bastante debatido, porém ainda care… mais…

  - NEW BOOK Custos de envio:Versandkostenfrei (EUR 0.00) Rhein-Team Lörrach Ivano Narducci e.K., Lörrach, Germany [57451429] [Rating: 5 (von 5)]
4
Fronteiras do (nao) plagio publicitario - Carolina Leal Pires
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 54,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Carolina Leal Pires:
Fronteiras do (nao) plagio publicitario - Livro de bolso

2010, ISBN: 9786202407427

Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Este livro trata da questão do plágio na publicidade, tema polêmico e bastante debatido, porém ainda carente de estudos acadêmico-cientÃ… mais…

Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00)
5
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 45,68
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Carolina Leal Pires:
Fronteiras do (não) plágio publicitário - Livro de bolso

2010, ISBN: 9786202407427

Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Este livro trata da questão do plágio na publicidade, tema polêmico e bastante debatido, porém ainda carente de estudos acadêmico-cientÃ… mais…

  - Custos de envio:Versandkostenfrei (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Fronteiras do (não) plágio publicitário

Este livro trata da questão do plágio na publicidade, tema polêmico e bastante debatido, porém ainda carente de estudos acadêmico-científicos. Elegendo como aporte teórico-metodológico a Análise de Discurso francesa, sobretudo os trabalhos de Michel Pêcheux e Eni Orlandi, buscamos analisar o discurso sobre o plágio publicitário que é (re)produzido no/pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), organização não governamental que regulamenta a publicidade no Brasil. A partir de um corpus composto pelos autos processuais dos 10 casos suspeitos de plágio julgados pelo Conar durante o ano de 2010 em suas Câmaras do Conselho de Ética, nossa investigação procurou conhecer as condições de produção deste discurso, observar como as designações de plágio e outras a esta correlatas são nele (re)significadas e, ainda, identificar quais saberes e dizeres são aí articulados. Por fim, procuramos tecer algumas reflexões sobre o plágio enquanto fenômeno discursivo.

Dados detalhados do livro - Fronteiras do (não) plágio publicitário


EAN (ISBN-13): 9786202407427
ISBN (ISBN-10): 6202407425
Livro de bolso
Ano de publicação: 12
Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas

Livro na base de dados desde 2017-10-02T07:18:44+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2021-03-31T19:10:48+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 6202407425

Número ISBN - Ortografia alternativa:
620-2-40742-5, 978-620-2-40742-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: leal, pires


< Para arquivar...