Português
Portugal
registe-se

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Dica do eurolivro.pt
livros similares
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Ferramentas de pesquisa
Dicas de livros
Atualidades
Publicidade
FILTRO
- 0 resultados
menor preço: 125,42 €, preço mais alto: 145,20 €, preço médio: 135,31 €
Marketing Criando Valor Para os Clientes (Em Portuguese do Brasil) - Gilbert Churchill Jr.
livro esgotado
(*)
Gilbert Churchill Jr.:
Marketing Criando Valor Para os Clientes (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8502183591

Copertina flessibile, [EAN: 9788502183599], Saraiva, Saraiva, Libro, [PU: Saraiva], Saraiva, Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.  Nesta segunda edição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completamente adaptado à nossa realidade; ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país; traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasileiras) como de pequenas e médias empresas; os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais., 411664031, Categorie, 13077484031, Adolescenti e ragazzi, 508758031, Arte, cinema e fotografia, 508714031, Biografie, diari e memorie, 508791031, Calendari e agende, 508785031, Diritto, 508864031, Dizionari e opere di consultazione, 508786031, Economia, affari e finanza, 13466594031, Erotica, 508792031, Famiglia, salute e benessere, 1345828031, Fantascienza e Fantasy, 508784031, Fumetti e manga, 508771031, Gialli e Thriller, 1346712031, Guide di revisione e aiuto allo studio, 508820031, Humour, 508733031, Informatica, Web e Digital Media, 508770031, Letteratura e narrativa, 508715031, Libri per bambini, 508888031, Libri scolastici, 508857031, Lingua, linguistica e scrittura, 508811031, Politica, 508745031, Religione, 508775031, Romanzi rosa, 508867031, Scienze, tecnologia e medicina, 508794031, Self-help, 508879031, Società e scienze sociali, 508835031, Sport, 508796031, Storia, 508821031, Tempo libero, 508753031, Viaggi, 411663031, Libri

livro novo Amazon.it
Pure Brazil Europe
Neuware. Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Italien und der Schweiz, EUR 6 für den Rest der EU.. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing Criando Valor Para os Clientes (Em Portuguese do Brasil) - Gilbert Churchill Jr.
livro esgotado
(*)
Gilbert Churchill Jr.:
Marketing Criando Valor Para os Clientes (Em Portuguese do Brasil) - Livro de bolso

ISBN: 8502183591

Paperback, [EAN: 9788502183599], Saraiva, Saraiva, Book, [PU: Saraiva], Saraiva, Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.  Nesta segunda edição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completamente adaptado à nossa realidade; ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país; traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasileiras) como de pequenas e médias empresas; os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais., 1000, Subjects, 1, Arts & Photography, 2, Biographies & Memoirs, 3, Business & Money, 3248857011, Calendars, 4, Children's Books, 12290, Christian Books & Bibles, 4366, Comics & Graphic Novels, 5, Computers & Technology, 6, Cookbooks, Food & Wine, 48, Crafts, Hobbies & Home, 8975347011, Education & Teaching, 173507, Engineering & Transportation, 301889, Gay & Lesbian, 10, Health, Fitness & Dieting, 9, History, 86, Humor & Entertainment, 10777, Law, 17, Literature & Fiction, 173514, Medical Books, 18, Mystery, Thriller & Suspense, 20, Parenting & Relationships, 3377866011, Politics & Social Sciences, 21, Reference, 22, Religion & Spirituality, 23, Romance, 75, Science & Math, 25, Science Fiction & Fantasy, 4736, Self-Help, 26, Sports & Outdoors, 28, Teen & Young Adult, 5267710011, Test Preparation, 27, Travel, 283155, Books

livro novo Amazon.com
Pure Brazil
Neuware. Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days., mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Pormenores referentes ao livro
Marketing Criando Valor Para os Clientes (Em Portuguese do Brasil)

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.  Nesta segunda edição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completamente adaptado à nossa realidade; ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país; traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasileiras) como de pequenas e médias empresas; os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais.

Dados detalhados do livro - Marketing Criando Valor Para os Clientes (Em Portuguese do Brasil)


ISBN (ISBN-10): 8502183591
Livro de bolso
Editor/Editora: Saraiva

Livro na base de dados desde 05.04.2018 14:49:50
Livro encontrado pela última vez no 05.04.2018 14:49:50
Número ISBN/EAN: 8502183591

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-02-18359-1


< Para arquivar...