Português
Portugal
registe-se

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Dica do eurolivro.pt
livros similares
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Ferramentas de pesquisa
Dicas de livros
Atualidades
Publicidade
FILTRO
- 0 resultados
menor preço: 63,33 €, preço mais alto: 63,33 €, preço médio: 63,33 €
Marketing - V. 02 - Decisoes De Marketing - Os 4 Ps (Em Portuguese do Brasil)
livro esgotado
(*)
0:
Marketing - V. 02 - Decisoes De Marketing - Os 4 Ps (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8502207547

Broché, [EAN: 9788502207547], SARAIVA, SARAIVA, Book, [PU: SARAIVA], SARAIVA, Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4 Os, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado. Este segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4 Ps: produto, preço, praça e promoção, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange.[...], 301977, Marketing et Publicité, 301135, Entreprise et Bourse, 301130, Thèmes, 301061, Livres

livro novo Amazon.fr
Pure Brazil Europe
Neuware. Custos de envio:Innerhalb Deutschland, Italien, Luxembourg, Holland und UK. Plus 1.55 EUR pro Produkt sowie lokale Versandkosten.. Expédition sous 1 à 2 jours ouvrés. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Pormenores referentes ao livro
Marketing - V. 02 - Decisoes De Marketing - Os 4 Ps (Em Portuguese do Brasil)

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4 Os, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado. Este segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4 Ps: produto, preço, praça e promoção, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange.[...]

Dados detalhados do livro - Marketing - V. 02 - Decisoes De Marketing - Os 4 Ps (Em Portuguese do Brasil)


ISBN (ISBN-10): 8502207547
Editor/Editora: SARAIVA

Livro na base de dados desde 17.11.2017 16:12:38
Livro encontrado pela última vez no 17.11.2017 16:12:38
Número ISBN/EAN: 8502207547

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-02-20754-7


< Para arquivar...
Livros relacionados