ISBN: 8521311559
Tapa blanda, [EAN: 9788521311553], Nobel, Nobel, Libro, [PU: Nobel], Nobel, Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentement… mais…
amazon.es Pure Brazil Europe Neuware. Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Spanien, EUR 6 für den Rest der EU.. Normalmente se envía en el plazo de 1-2 días laborable. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50) Details... |
Marketing Experimentalsua Empresa E Suas Marcas Conquistando O Sentir E O Pensar, O Agir E O Identificar Se Dos Clientes - Livro de bolso
ISBN: 8521311559
Paperback, [EAN: 9788521311553], Nobel, Nobel, Book, [PU: Nobel], Nobel, Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente d… mais…
amazon.com |
ISBN: 8521311559
Broché, [EAN: 9788521311553], Nobel, Nobel, Book, [PU: Nobel], Nobel, Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente do m… mais…
amazon.fr Pure Brazil Europe , Neuware Custos de envio:Innerhalb Deutschland, Italien, Luxembourg, Holland und UK. Plus 1.55 EUR pro Produkt sowie lokale Versandkosten.. Expédition sous 1 à 2 jours ouvrés (EUR 5.50) Details... |
1972, ISBN: 8521311559
[EAN: 9788521311553], Gebraucht, guter Zustand, [PU: Nobel], Item may show signs of shelf wear. Pages may include limited notes and highlighting. May include supplemental or companion mat… mais…
AbeBooks.de HPB-Dallas, Dallas, TX, U.S.A. [54223947] [Rating: 4 (von 5)] NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 28.27 Details... |
ISBN: 8521311559
Tapa blanda, [EAN: 9788521311553], Nobel, Nobel, Libro, [PU: Nobel], Nobel, Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentement… mais…
Bernd Schmitt:
Marketing Experimentalsua Empresa E Suas Marcas Conquistando O Sentir E O Pensar, O Agir E O Identificar Se Dos Clientes - Livro de bolsoISBN: 8521311559
Paperback, [EAN: 9788521311553], Nobel, Nobel, Book, [PU: Nobel], Nobel, Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente d… mais…
ISBN: 8521311559
Broché, [EAN: 9788521311553], Nobel, Nobel, Book, [PU: Nobel], Nobel, Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente do m… mais…
1972, ISBN: 8521311559
[EAN: 9788521311553], Gebraucht, guter Zustand, [PU: Nobel], Item may show signs of shelf wear. Pages may include limited notes and highlighting. May include supplemental or companion mat… mais…
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Marketing Experimental (Em Portuguese do Brasil)
ISBN (ISBN-10): 8521311559 (ISBN-13: 9788521311553)
Livro de bolso
Ano de publicação: 1972
Editor/Editora: Nobel
Livro na base de dados desde 2017-04-07T18:35:01+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-11-01T11:33:32+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8521311559
Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-213-1155-9
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: bernd schmitt
< Para arquivar...