
ISBN: 8521613768
Tapa blanda, [EAN: 9788521613763], LTC, LTC, Libro, [PU: LTC], LTC, Um texto de fácil leitura altamente envolvente e interativo que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendiz… mais…
amazon.es Cultura Brasil Livros , Neuware Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Spanien, EUR 6 für den Rest der EU.. Normalmente se envía en el plazo de 1-2 días laborable (EUR 5.50) Details... |

ISBN: 8521613768
Paperback, [EAN: 9788521613763], LTC, LTC, Book, [PU: LTC], LTC, Um texto de fácil leitura altamente envolvente e interativo que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado… mais…
amazon.com Cultura_Brasil , Neuware Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days, mais custos de envio Details... |


ISBN: 8521613768
Tapa blanda, [EAN: 9788521613763], LTC, LTC, Libro, [PU: LTC], LTC, Um texto de fácil leitura altamente envolvente e interativo que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendiz… mais…

ISBN: 8521613768
Paperback, [EAN: 9788521613763], LTC, LTC, Book, [PU: LTC], LTC, Um texto de fácil leitura altamente envolvente e interativo que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado… mais…
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Um texto de fácil leitura altamente envolvente e interativo que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado ativas exemplos interessantes e adequados e aplicações desafiadoras. Apresenta uma descrição precisa e real de empresas e profissionais de marketing - mediante casos exercícios e testemunhos - que permitem aos estudantes "personalizar" o marketing e identificar possíveis interesses de carreira e modelos de papéis a serem desempenhados. Os autores utilizam amplos exemplos a respeito de pessoas que tomam decisões de marketing exemplos esses que os estudantes podem facilmente relacionar com os conceitos contidos no livro e que enfatizam uma orientação para a tomada de decisão. O leitor se depara com uma cobertura abrangente e integrada de conceitos tradicionais e contemporâneos de estudiosos do marketing ilustrados através de importante literatura relacionada com a prática.
Dados detalhados do livro - Marketing - Volume 2 (Em Portuguese do Brasil)
ISBN (ISBN-10): 8521613768 (ISBN-13: 9788521613763)
Livro de bolso
Editor/Editora: LTC
Livro na base de dados desde 2017-08-15T12:42:07+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-08-15T12:42:07+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8521613768
Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-216-1376-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: berkowitz
Título do livro: marketing
< Para arquivar...