- 2 resultados
menor preço: € 116,54, preço mais alto: € 123,21, preço médio: € 119,88
1
Marketing - Volume 2 (Em Portuguese do Brasil) - Eric N. Berkowitz
Encomendar
no/na amazon.es
€ 123,21
Envio: € 5,501
EncomendarLink patrocinado
Eric N. Berkowitz:

Marketing - Volume 2 (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8521613768

Tapa blanda, [EAN: 9788521613763], LTC, LTC, Libro, [PU: LTC], LTC, Um texto de fácil leitura altamente envolvente e interativo que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendiz… mais…

  - , Neuware Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Spanien, EUR 6 für den Rest der EU.. Normalmente se envía en el plazo de 1-2 días laborable (EUR 5.50) Cultura Brasil Livros
2
Marketing - Volume 2 (Em Portuguese do Brasil) - Eric N. Berkowitz
Encomendar
no/na amazon.com
$ 137,33
(aproximadamente € 116,54)
EncomendarLink patrocinado

Eric N. Berkowitz:

Marketing - Volume 2 (Em Portuguese do Brasil) - Livro de bolso

ISBN: 8521613768

Paperback, [EAN: 9788521613763], LTC, LTC, Book, [PU: LTC], LTC, Um texto de fácil leitura altamente envolvente e interativo que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado… mais…

  - , Neuware Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days, mais custos de envio Cultura_Brasil

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Marketing - Volume 2 (Em Portuguese do Brasil)

Um texto de fácil leitura altamente envolvente e interativo que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado ativas exemplos interessantes e adequados e aplicações desafiadoras. Apresenta uma descrição precisa e real de empresas e profissionais de marketing - mediante casos exercícios e testemunhos - que permitem aos estudantes "personalizar" o marketing e identificar possíveis interesses de carreira e modelos de papéis a serem desempenhados. Os autores utilizam amplos exemplos a respeito de pessoas que tomam decisões de marketing exemplos esses que os estudantes podem facilmente relacionar com os conceitos contidos no livro e que enfatizam uma orientação para a tomada de decisão. O leitor se depara com uma cobertura abrangente e integrada de conceitos tradicionais e contemporâneos de estudiosos do marketing ilustrados através de importante literatura relacionada com a prática.

Dados detalhados do livro - Marketing - Volume 2 (Em Portuguese do Brasil)


ISBN (ISBN-10): 8521613768 (ISBN-13: 9788521613763)
Livro de bolso
Editor/Editora: LTC

Livro na base de dados desde 2017-08-15T12:42:07+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-08-15T12:42:07+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8521613768

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-216-1376-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: berkowitz
Título do livro: marketing


< Para arquivar...