- 0 resultados
menor preço: € 85,17, preço mais alto: € 191,22, preço médio: € 124,63
1
Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil) - Paulo N. Figueiredo
Encomendar
no/na amazon.com.mx
MXN 4.025,40
(aproximadamente € 176,26)
Encomendar
Paulo N. Figueiredo:

Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8521627130

Pasta blanda, [EAN: 9788521627135], LTC Editora, LTC Editora, Book, [PU: LTC Editora], LTC Editora, Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Ex… mais…

Producto nuevo. Custos de envio:Se suele enviar en un plazo de entre 1 y 2 días laborales., mais custos de envio

  - Cultura_Brasil
2
Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil)
Encomendar
no/na amazon.fr
€ 85,18
Envio: € 5,50
Encomendar

0:

Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8521627130

Broché, [EAN: 9788521627135], LTC, LTC, Book, [PU: LTC], LTC, Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se ma… mais…

Producto nuevo. Custos de envio:Dentro de Alemania, Italia, Luxemburgo, Holanda e Inglaterra. Más EUR 1.55 / artículo y gastos locales.. Expédition sous 1 à 2 jours ouvrés. Los costos de envío pueden diferir de los costos reales. (EUR 5.50)

  - Pure Brazil Europe
3
Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil) - Paulo Cesar Negreiros de Figueiredo
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 74,98
(aproximadamente € 85,17)
Envio: € 4,80
Encomendar
Paulo Cesar Negreiros de Figueiredo:
Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil) - Livro de bolso

ISBN: 8521627130

Paperback, [EAN: 9788521627135], LTC, LTC, Book, [PU: LTC], LTC, Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se… mais…

Neuware. Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt.. Usually dispatched within 1-2 business days. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 4.80)

  - Pure Brazil Europe
4
Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil) - Paulo Cesar Negreiros de Figueiredo
Encomendar
no/na amazon.de
€ 85,33
Envio: € 3,00
Encomendar
Paulo Cesar Negreiros de Figueiredo:
Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil) - Livro de bolso

ISBN: 8521627130

Taschenbuch, [EAN: 9788521627135], LTC, LTC, Book, [PU: LTC], LTC, Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil … mais…

Neuware. Custos de envio:Innerhalb EU, Schweiz und Liechtenstein (sofern Lieferung möglich). Versandfertig in 1 - 2 Werktagen. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00)

  - Pure Brazil Europe
5
Gestão Da Inovação. Conceitos, Métricas E Experiências De Empresas No Brasil
Encomendar
no/na Fnac.com
€ 191,22
Envio: € 8,30
Encomendar
Gestão Da Inovação. Conceitos, Métricas E Experiências De Empresas No Brasil - novo libro

ISBN: 9788521627135

em sua segunda edição, revista e ampliada, gestão da inovação: conceitos, métricas e experiências de empresas no brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidad… mais…

Nr. Custos de envio:, Le délai dépend du marchand, zzgl. Versandkosten. (EUR 8.30)

  -

Pormenores referentes ao livro
Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil)

Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas. Ao mesmo tempo, o livro cobre os aspectos mais universais do tema da gestão da inovação, juntamente com a caracterização de seus processos e métricas aplicáveis à prática profissional, como exemplificam os diversos estudos de caso apresentados. Destacando-se como uma obra que parte de uma sólida fundamentação teórica para então aplicar de modo hábil essa bagagem acadêmica a contextos altamente dinâmicos e pragmáticos, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil coloca o país no mapa da literatura especializada sobre o tema.[...]

Dados detalhados do livro - Gestão da Inovação. Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Em Portuguese do Brasil)


EAN (ISBN-13): 9788521627135
ISBN (ISBN-10): 8521627130
Livro de bolso
Editor/Editora: LTC

Livro na base de dados desde 2017-08-18T10:09:14+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-12-17T12:33:57+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8521627130

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-216-2713-0, 978-85-216-2713-5


< Para arquivar...