
ISBN: 8535234756
Tapa blanda, [EAN: 9788535234756], Elsevier Técnico, Elsevier Técnico, Libro, [PU: Elsevier Técnico], Elsevier Técnico, Este livro fala que tempos de incerteza e de mudança podem ser gran… mais…
amazon.es Cultura Brasil Livros Neuware. Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Spanien, EUR 6 für den Rest der EU.. Normalmente se envía en el plazo de 1-2 días laborable. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50) Details... |

ISBN: 8535234756
Paperback, [EAN: 9788535234756], Elsevier Técnico, Elsevier Técnico, Book, [PU: Elsevier Técnico], Elsevier Técnico, Este livro fala que tempos de incerteza e de mudança podem ser grandes… mais…
amazon.co.uk Cultura Brasil Livros Neuware. Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt.. Usually dispatched within 1-2 business days. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 4.80) Details... |

ISBN: 8535234756
Paperback, [EAN: 9788535234756], Elsevier, Elsevier, Book, [PU: Elsevier], Elsevier, Este livro fala que tempos de incerteza e de mudança podem ser grandes oportunidades para inovar e cre… mais…
amazon.com Cultura_Brasil Neuware. Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days., mais custos de envio Details... |


ISBN: 8535234756
Tapa blanda, [EAN: 9788535234756], Elsevier Técnico, Elsevier Técnico, Libro, [PU: Elsevier Técnico], Elsevier Técnico, Este livro fala que tempos de incerteza e de mudança podem ser gran… mais…

no/na amazon.co.uk
ISBN: 8535234756
Paperback, [EAN: 9788535234756], Elsevier Técnico, Elsevier Técnico, Book, [PU: Elsevier Técnico], Elsevier Técnico, Este livro fala que tempos de incerteza e de mudança podem ser grandes… mais…

ISBN: 8535234756
Paperback, [EAN: 9788535234756], Elsevier, Elsevier, Book, [PU: Elsevier], Elsevier, Este livro fala que tempos de incerteza e de mudança podem ser grandes oportunidades para inovar e cre… mais…
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Este livro fala que tempos de incerteza e de mudança podem ser grandes oportunidades para inovar e crescer. Algumas das maiores empresas do mundo, como a Hewlett-Packard, Disney e Microsoft, nasceram em períodos de recessão econômica. Jeremy Gutsche aborda como as empresas podem ganhar uma vantagem competitiva através da criatividade e da inovação, conseguindo sobreviver em qualquer clima econômico.
Apesar da crise, as pessoas continuam a comprar, são mais cautelosas sobre o que precisam e na maneira como escolhem, o que, segundo Gutsche, abre novas oportunidades às empresas, que deverão apostar em novas necessidades do mercado através da inovação. Por isso, "é necessário responder às novas necessidades dos consumidores", explica.
Ele defende que para se comunicar no meio do caos é necessário fazer aquilo que chama de comunicação cultural. "Uma comunicação cultural é muito difícil, tem que se conhecer muito bem os clientes, observar os consumidores", ressalta. Esse processo passa por "interagir com eles, ver as suas escolhas e observar como as utilizam. E sem o caos nada disso seria possível, não haveria reinvenção", afirma o autor, concluindo com uma ideia bem simples: "O marketing tem de ser simples, irresistível e apetecível para um grupo de pessoas". Mas deixa um alerta: "se tratar o seu produto como mediano é o que ele será. O ideal é tornar-se numa marca cultural".
[...]Dados detalhados do livro - Criação e Inovação no Caos (Em Portuguese do Brasil)
ISBN (ISBN-10): 8535234756 (ISBN-13: 9788535234756)
Livro de bolso
Editor/Editora: Elsevier Técnico
Livro na base de dados desde 2018-10-08T17:21:31+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-10-08T17:21:31+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8535234756
Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-352-3475-6
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: gutsche
< Para arquivar...