- 0 resultados
menor preço: € 118,52, preço mais alto: € 169,46, preço médio: € 143,99
1
Filosofia nos Negocios, A: Como as Ciencias Humanas Podem Resolver os Problemas Mais Complexos da Gestao - Christian Rasmussen Mikkel^Madsbjerg
Encomendar
no/na amazon.com
$ 141,57
(aproximadamente € 118,52)
Encomendar
Christian Rasmussen Mikkel^Madsbjerg:

Filosofia nos Negocios, A: Como as Ciencias Humanas Podem Resolver os Problemas Mais Complexos da Gestao - Livro de bolso

ISBN: 8535271155

Paperback, [EAN: 9788535271157], Elsevier, Elsevier, Book, [PU: Elsevier], Elsevier, Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refl… mais…

  - , Neuware Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days, mais custos de envio Cultura_Brasil
2
A Filosofia Nos Negócios. Como As Ciências Humanas Podem Resolver Os Problemas Mais Complexos Da Gestão
Encomendar
no/na Fnac.com
€ 169,46
Envio: € 8,30
Encomendar
A Filosofia Nos Negócios. Como As Ciências Humanas Podem Resolver Os Problemas Mais Complexos Da Gestão - novo libro

ISBN: 9788535271157

esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da fortune 100 em todo … mais…

  - Nr. Custos de envio:, Le délai dépend du marchand, zzgl. Versandkosten. (EUR 8.30)
Anúncio pago

Pormenores referentes ao livro
Filosofia nos Negocios, A: Como as Ciencias Humanas Podem Resolver os Problemas Mais Complexos da Gestao

Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base n as experiências que tiveram diretamente com corporações como LEGO, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, impulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking: "Ah, agora entendi..." Essa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa. Será que não chegou a hora de você e sua organização começarem a entender as pessoas?

Dados detalhados do livro - Filosofia nos Negocios, A: Como as Ciencias Humanas Podem Resolver os Problemas Mais Complexos da Gestao


EAN (ISBN-13): 9788535271157
ISBN (ISBN-10): 8535271155
Livro de bolso
Editor/Editora: Elsevier

Livro na base de dados desde 2017-09-16T12:49:43+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-12-18T09:20:44+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8535271155

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-352-7115-5, 978-85-352-7115-7


< Para arquivar...