- 4 resultados
menor preço: € 5,87, preço mais alto: € 65,58, preço médio: € 29,60
1
Marketing Político: Hegemonia e Contra-Hegemonia - Jorge Almeida
Encomendar
no/na amazon.com
$ 21,88
(aproximadamente € 19,57)
EncomendarLink patrocinado
Jorge Almeida:

Marketing Político: Hegemonia e Contra-Hegemonia - Livro de bolso

ISBN: 8586469734

Paperback, [EAN: 9788586469732], XAMA, XAMA, Book, [PU: XAMA], XAMA, AdministraR, 1000, Subjects, 1, Arts & Photography, 2, Biographies & Memoirs, 3, Business & Money, 3248857011, Cale… mais…

  - Usado Custos de envio:mais custos de envio betterworldbooks_
2
Encomendar
no/na amazon.com
US$ 7,98
(aproximadamente € 5,87)
EncomendarLink patrocinado
Marketing Político: Hegemonia e Contra-Hegemonia - Livro de bolso

ISBN: 8586469734

Paperback, [EAN: 9788586469732], Xamã, Xamã, Book, [PU: Xamã], Xamã, 1000, Subjects, 1, Arts & Photography, 2, Biographies & Memoirs, 3, Business & Investing, 3248857011, Calendars, 4, Ch… mais…

  - Gebraucht Custos de envio:mais custos de envio betterworldbooks_
3
Encomendar
no/na alibris.com
€ 65,58
EncomendarLink patrocinado
Varios:
Marketing Politico, Hegemonia E Contra-Hegemonia (Em Portuguese Do Brasil) - Livro de bolso

2008

ISBN: 9788586469732

Softcover, New in new dust jacket., [PU: XAMA]

  - Custos de envio:mais custos de envio BG_Books
4
Encomendar
no/na alibris.com
€ 27,36
EncomendarLink patrocinado
Jorge Almeida:
Marketing Politico: Hegemonia E Contra-Hegemonia - Livro de bolso

2002, ISBN: 9788586469732

PAPERBACK, Empresas e Neg—cios., Libro nuevo, [PU: XAMA]

  - Custos de envio:mais custos de envio BooksidBr

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing Político: Hegemonia e Contra-Hegemonia


EAN (ISBN-13): 9788586469732
ISBN (ISBN-10): 8586469734
Livro de bolso
Ano de publicação: 2002
Editor/Editora: XAMA

Livro na base de dados desde 2014-01-16T17:33:44+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2015-08-29T23:39:34+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8586469734

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-86469-73-4, 978-85-86469-73-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: marketing politico, marketing político


< Para arquivar...