ISBN: 8589384594
Copertina flessibile, [EAN: 9788589384599], M.Books, M.Books, Libro, [PU: M.Books], M.Books, Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma fidelidade além da ra… mais…
amazon.it Pure Brazil Europe usado Custos de envio:produtos da Amazon a partir de 19 EUR sem custos de envio para Itália e Suiça, 6 EUR para o resto da EU. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi (EUR 5.50) Details... |
ISBN: 8589384594
Taschenbuch, [EAN: 9788589384599], M.Books, M.Books, Book, [PU: M.Books], M.Books, Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma fidelidade além da razão. Esta … mais…
amazon.de Cultura Brasil Livros Neuware Custos de envio:Innerhalb EU, Schweiz und Liechtenstein (sofern Lieferung möglich). Versandfertig in 1 - 2 Werktagen (EUR 3.00) Details... |
ISBN: 8589384594
Taschenbuch, [EAN: 9788589384599], M.Books, M.Books, Book, [PU: M.Books], M.Books, Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma fidelidade além da razão. Esta … mais…
amazon.de Pure Brazil Europe usado Custos de envio:Na UE, Suiça e Liechtenstein( se possível). Versandfertig in 1 - 2 Werktagen (EUR 3.00) Details... |
ISBN: 8589384594
Paperback, [EAN: 9788589384599], M.Books, M.Books, Book, [PU: M.Books], M.Books, 1000, Subjects, 1, Arts & Photography, 2, Biographies & Memoirs, 3, Business & Money, 3248857011, Calendar… mais…
amazon.com Pure Brazil , Novo produto Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days, mais custos de envio Details... |
ISBN: 8589384594
Copertina flessibile, [EAN: 9788589384599], M.Books, M.Books, Libro, [PU: M.Books], M.Books, Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma fidelidade além da ra… mais…
ISBN: 8589384594
Taschenbuch, [EAN: 9788589384599], M.Books, M.Books, Book, [PU: M.Books], M.Books, Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma fidelidade além da razão. Esta … mais…
ISBN: 8589384594
Taschenbuch, [EAN: 9788589384599], M.Books, M.Books, Book, [PU: M.Books], M.Books, Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma fidelidade além da razão. Esta … mais…
ISBN: 8589384594
Paperback, [EAN: 9788589384599], M.Books, M.Books, Book, [PU: M.Books], M.Books, 1000, Subjects, 1, Arts & Photography, 2, Biographies & Memoirs, 3, Business & Money, 3248857011, Calendar… mais…
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Lovemarks. O Futuro Alem Das Marcas (Em Portuguese do Brasil)
ISBN (ISBN-10): 8589384594 (ISBN-13: 9788589384599)
Livro de bolso
Editor/Editora: M.Books
Livro na base de dados desde 2016-04-03T16:34:37+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-09-13T23:00:52+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8589384594
Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-89384-59-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: kevin roberts
< Para arquivar...