- 1 resultados
menor preço: € 140,74, preço mais alto: € 140,74, preço médio: € 140,74
1
A Origem Das Marcas. Descubra As Leis Naturais Da Inovacao E Da Sobrevivência De Produtos E Empresas (Em Portuguese do Brasil) - Laura Ries
Encomendar
no/na amazon.it
€ 140,74
Envio: € 5,501
EncomendarLink patrocinado
Laura Ries:

A Origem Das Marcas. Descubra As Leis Naturais Da Inovacao E Da Sobrevivência De Produtos E Empresas (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8589384799

Copertina flessibile, [EAN: 9788589384797], M.Books, M.Books, Libro, [PU: M.Books], M.Books, Em seu mais recente e empolgante livro A Origem Das Marcas, os autores aplicam ao processo de … mais…

  - Novo produto. Custos de envio:produtos da Amazon a partir de 19 EUR sem custos de envio para Itália e Suiça, 6 EUR para o resto da EU. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi. Os custos de envio podem diferir dos custos reais. (EUR 5.50) Pure Brazil Europe

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
A Origem Das Marcas. Descubra As Leis Naturais Da Inovacao E Da Sobrevivência De Produtos E Empresas (Em Portuguese do Brasil)

Em seu mais recente e empolgante livro A Origem Das Marcas, os autores aplicam ao processo de branding a idéia revolucionária de Charles Darwin sobre evolução. O resultado é uma estratégia nova, impressionantemente eficaz, para criar produtos inovadores, construir uma marca bem-sucedida e, assim, alcançar o sucesso corporativo. Os autores explicam como certas mudanças nas condições do mercado criam infindáveis oportunidades para se construir novas marcas e prosperar. Mas essas oportunidades não estão onde a maioria das pessoas e das companhias procuram, isto é, na convergência de categorias existentes como televisão e computador, telefone celular e Internet. As oportunidades estão na direção oposta - na divergência. Segundo a dedução brilhante de Darwin de que novas espécies surgem da divergência de uma espécie existente, Al e Laura Ries traçam uma estratégia eficaz para criar e levar ao mercado uma marca eficiente.[...]

Dados detalhados do livro - A Origem Das Marcas. Descubra As Leis Naturais Da Inovacao E Da Sobrevivência De Produtos E Empresas (Em Portuguese do Brasil)


ISBN (ISBN-10): 8589384799 (ISBN-13: 9788589384797)
Editor/Editora: M.Books

Livro na base de dados desde 2018-09-23T20:33:12+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-09-23T20:33:12+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8589384799

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-89384-79-9


< Para arquivar...