- 5 resultados
menor preço: € 30,00, preço mais alto: € 34,00, preço médio: € 32,40
1
Encomendar
no/na laFeltrinelli.it
€ 34,00
EncomendarLink patrocinado

Misurare le performance di marketing - novo libro

ISBN: 9788871924212

Misurare le performance di marketing, edito da Pearson Addison-Wesley. Gli autori forniscono con questo libro una introduzione agli indicatori ritenuti più efficaci, illustrando come uti… mais…

  - Nr. 9788871924212 Custos de envio:, 2, zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
2
Encomendar
no/na laFeltrinelli.it
€ 34,00
EncomendarLink patrocinado
Misurare le performance di marketing - novo libro

ISBN: 9788871924212

Misurare le performance di marketing, edito da Pearson Addison-Wesley. Gli autori forniscono con questo libro una introduzione agli indicatori ritenuti più efficaci, illustrando come util… mais…

  - Nr. 9788871924212 Custos de envio:, 2, zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
3
Encomendar
no/na laFeltrinelli.it
€ 34,00
EncomendarLink patrocinado
Misurare le performance di marketing - novo libro

ISBN: 9788871924212

Misurare le performance di marketing, edito da Pearson Addison-Wesley. Gli autori forniscono con questo libro una introduzione agli indicatoriritenuti più efficaci, illustrando come utili… mais…

  - Nr. 9788871924212. Custos de envio:, 2, spese di spedizione aggiuntive., mais custos de envio
4
Marketing metrics. Misurare e valutare le attività di marketing. - AA.VV.
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 30,00
Envio: € 5,001
EncomendarLink patrocinado
AA.VV.:
Marketing metrics. Misurare e valutare le attività di marketing. - livro usado

2008, ISBN: 8871924215

[EAN: 9788871924212], [SC: 5.0], [PU: Pearson, Paravia, Bruno Mondadori Ed., Milano,], ECONOMIA, Ediz.italiana a cura di Elena Cedrola e Giovanni Covassi. cm.17x24, pp.379, num.grafici bn… mais…

  - Custos de envio: EUR 5.00 FIRENZELIBRI SRL, Reggello, FI, Italy [7645724] [Rating: 4 (su 5)]
5
Marketing metrics. Misurare e valutare le attività di marketing - E. Cedrola, G. Covassi, F. Ciccarello, M. Zacchetti
Encomendar
no/na amazon.it
€ 30,00
Envio: € 6,001
EncomendarLink patrocinado
E. Cedrola, G. Covassi, F. Ciccarello, M. Zacchetti:
Marketing metrics. Misurare e valutare le attività di marketing

2008, EAN: 8871924215

[SR: 112007], Copertina rigida, [EAN: 9788871924212], Pearson, Pearson, Libro, [PU: Pearson], 2008-01-15, Pearson, 508789031, Impresa, strategia e gestione, 508786031, Economia, affari e … mais…

  - Neuware Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Italien und der Schweiz, EUR 6 für den Rest der EU.. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi (EUR 6.00) LIBRERIA EDITRICE CHIARI

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing metrics. Misurare e valutare le attività di marketing


EAN (ISBN-13): 9788871924212
ISBN (ISBN-10): 8871924215
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: Pearson Education Italia
379 Páginas
Língua: ita/Italienisch

Livro na base de dados desde 2011-09-06T01:59:56+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2019-01-27T13:35:07+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8871924215

Número ISBN - Ortografia alternativa:
88-7192-421-5, 978-88-7192-421-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: cedrola, wesley, roi, pearson
Título do livro: marketing performance


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9788846495761 Misurare le performance di Marketing (Matteo Fini, Patrizio Gregori)


< Para arquivar...