- 4 resultados
menor preço: € 18,76, preço mais alto: € 50,95, preço médio: € 31,69
1
Encomendar
no/na
(aproximadamente € 35,00)
EncomendarLink patrocinado
Bernan:

Communications and Incentives: The Importance of Fast and Sincere Reporting - Livro de bolso

2008, ISBN: 9284412455, Lieferbar binnen 4-6 Wochen Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD

Internationaler Buchtitel. In englischer Sprache. Verlag: World Tourism Organization, 44 Seiten, [GR: 27820 - TB/Wirtschaft/Allgemeines, Lexika, Geschichte], [SW: - Business / Economics … mais…

Lieferbar binnen 4-6 Wochen (Besorgungstitel) Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD Buchgeier.com
2
Communications and Incentives: The Importance of Fast and Sincere Reporting - Bernan
Encomendar
no/na Amazon.de (Intern. Bücher)
€ 18,76
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado

Bernan:

Communications and Incentives: The Importance of Fast and Sincere Reporting - Livro de bolso

ISBN: 9284412455

Taschenbuch, [EAN: 9789284412457], World Tourism Orgn, World Tourism Orgn, Book, [PU: World Tourism Orgn], World Tourism Orgn, 58348011, Nachschlagewerke, 242539011, Fallstudien, 54519011… mais…

  - , Neuware Custos de envio:Innerhalb EU, Schweiz und Liechtenstein (sofern Lieferung möglich). Versandfertig in 1 - 2 Werktagen (EUR 3.00) Book Depository DE
3
Encomendar
no/na Fnac.com
€ 50,95
Envio: € 8,301
EncomendarLink patrocinado
Communications and Incentives: The Importance of Fast and Sincere Reporting - novo libro

2007

ISBN: 9284412455

Looks at the importance that fast and sincere reporting plays in a global problem such as Avian and Human Influenza (AHI) which was identified as an issue during the first international A… mais…

  - Nr. Custos de envio:, Le délai dépend du marchand, zzgl. Versandkosten. (EUR 8.30)
4
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 22,06
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
World Tourism Organization:
Communications and Incentives - Livro de bolso

ISBN: 9789284412457

Paperback, [PU: World Tourism Organization], Communication Studies, Communication Studies

  - Custos de envio:Versandkostenfrei (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Communications and Incentives: The Importance of Fast and Sincere Reporting

Looks at the importance that fast and sincere reporting plays in a global problem such as Avian and Human Influenza (AHI) which was identified as an issue during the first international AHI simulation exercise in Paris in March 2007.

Dados detalhados do livro - Communications and Incentives: The Importance of Fast and Sincere Reporting


EAN (ISBN-13): 9789284412457
ISBN (ISBN-10): 9284412455
Livro de bolso
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: World Tourism Organization
44 Páginas
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2009-01-12T16:53:36+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2019-01-21T11:03:10+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9284412455

Número ISBN - Ortografia alternativa:
92-844-1245-5, 978-92-844-1245-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: world tourism organization, bernan
Título do livro: sincere


< Para arquivar...