- 1 resultados
menor preço: € 46,27, preço mais alto: € 46,27, preço médio: € 46,27
1
Televisão: das Audiências aos Públicos (Portuguese Edition) - Daniel Dayan e José Carlos Abrantes
Encomendar
no/na amazon.com
$ 53,00
(aproximadamente € 46,27)
EncomendarLink patrocinado
Daniel Dayan e José Carlos Abrantes:

Televisão: das Audiências aos Públicos (Portuguese Edition) - Livro de bolso

ISBN: 9722414763

Paperback, [EAN: 9789722414760], Livros Horizonte, Livros Horizonte, Book, [PU: Livros Horizonte], Livros Horizonte, SINOPSE As palavras são como as cerejas: eis um ditado popular que exp… mais…

  - Neuware. Custos de envio:Usually ships in 4-5 business days., mais custos de envio Curious Native US

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Televisão: das Audiências aos Públicos (Portuguese Edition)

SINOPSE As palavras são como as cerejas: eis um ditado popular que explica bem esta obra. De facto, Televisão: das audiências aos públicos tem origem num colóquio organizado pelo Centro de Investigação Media e Jornalismo, na Fundação Calouste Gulbenkian. Aí, Daniel Dayan fez uma intervenção em que se referiu aos públicos de televisão. Na altura questionei o conferencista. A resposta, aludindo à necessidade de criar tipologias de públicos, levou-me a planear e concretizar, em colaboração com este investigador, um outro momento de palavra, um curso da Arrábida. José Carlos Abrantes (Org) Este texto é sobre o produto social da atenção partilhada e sobre as diferentes entidades colectivas (personae fictae) que emergem quando essa atenção se realiza pela reacção e resposta. A nossa tarefa vai consistir em olhar de perto as várias personae fictae envolvidas na recepção da televisão. A distinção-chave vai ser entre públicos e audiências ou, mais exactamente, entre os vários públicos e os diferentes tipos de audiências. Daniel Dayan (Org.)

Dados detalhados do livro - Televisão: das Audiências aos Públicos (Portuguese Edition)


ISBN (ISBN-10): 9722414763 (ISBN-13: 9789722414760)
Livro de bolso
Editor/Editora: Livros Horizonte

Livro na base de dados desde 2018-12-31T07:25:00+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-12-31T07:25:00+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9722414763

Número ISBN - Ortografia alternativa:
972-24-1476-3


< Para arquivar...