- 5 resultados
menor preço: € 9,73, preço mais alto: € 33,49, preço médio: € 19,02
1
Open Brand :  When Push Comes to Pull in a Web-Made World, The - Joshua Porter
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 8,61
(aproximadamente € 9,75)
EncomendarLink patrocinado
Joshua Porter:

Open Brand : When Push Comes to Pull in a Web-Made World, The - novo libro

ISBN: 9780132089524

Many of the best brands today are of geek pedigree, powered by the technologies, traits and trends of the ascendant digital channel. Amidst the decline of mass marketing, push marketing t… mais…

No. 9780132089524. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Open Brand :  When Push Comes to Pull in a Web-Made World, The - Kelly Mooney
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 8,61
(aproximadamente € 9,73)
EncomendarLink patrocinado

Kelly Mooney:

Open Brand : When Push Comes to Pull in a Web-Made World, The - novo libro

ISBN: 9780132089524

Many of the best brands today are of geek pedigree, powered by the technologies, traits and trends of the ascendant digital channel. Amidst the decline of mass marketing, push marketing t… mais…

No. 9780132089524. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
The Open Brand - Kelly Mooney, Nita Rollins
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 33,49
Envio: € 2,951
EncomendarLink patrocinado
Kelly Mooney, Nita Rollins:
The Open Brand - novo libro

ISBN: 9780132089524

The Open Brand ab 33.49 € als epub eBook: When Push Comes to Pull in a Web-Made World. Aus dem Bereich: eBooks, Sachthemen & Ratgeber, Computer & Internet, https://media.hugendubel.de/sho… mais…

  - Nr. Custos de envio:, , zzgl. Versandkosten. (EUR 2.95)
4
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 11,58
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Kelly Mooney; Nita Rollins:
Open Brand - primeira edição

2010, ISBN: 9780132089524

When Push Comes to Pull in a Web-Made World, The, eBooks, eBook Download (EPUB), Auflage, [PU: Pearson Education], [ED: 1], Pearson Education, 2010

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
5
Encomendar
no/na ibs.it
€ 30,57
EncomendarLink patrocinado
The Open Brand - novo libro

ISBN: 9780132089524

ebook, [PU: Prentice Hall]

  - Nr. E9780132089524 Custos de envio:Disponibile spedizione veloce in Italia con corriere espresso (1-2 gg). Verifica costi e condizioni sul sito., 3 - 4 gg, zzgl. Versandkosten, mais custos de envio

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Open Brand


EAN (ISBN-13): 9780132089524
Ano de publicação: 4
Editor/Editora: Pearson Education

Livro na base de dados desde 2009-07-16T00:48:26+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-08T01:08:05+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780132089524

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-0-13-208952-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: rollins rollins
Título do livro: open world


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
0785342544237 Open Brand: When Push Comes to Pull in a Web-Made World, The (Voices That Matter) (Mooney, Kelly, Rollins, Nita)


< Para arquivar...