- 4 resultados
menor preço: € 0,99, preço mais alto: € 1,99, preço médio: € 1,51
1
The Limiting Factors of Web 2.0 and How Web 3.0 Is Different - Tasner, Michael
Encomendar
no/na ebooks.com
$ 1,99
(aproximadamente € 1,69)
EncomendarLink patrocinado
Tasner, Michael:

The Limiting Factors of Web 2.0 and How Web 3.0 Is Different - novo libro

ISBN: 9780132486156

This is the eBook version of the printed book. This Element is an excerpt from Marketing in the Moment: The Practical Guide to Using Web 3.0 Marketing to Reach Your Customers First (97… mais…

  - Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
2
Limiting Factors of Web 2.0 and How Web 3.0 Is Different - Tasner, Michael
Encomendar
no/na ebooks.com
(aproximadamente € 1,99)
EncomendarLink patrocinado

Tasner, Michael:

Limiting Factors of Web 2.0 and How Web 3.0 Is Different - novo libro

ISBN: 9780132486156

This is the eBook version of the printed book. This Element is an excerpt from Marketing in the Moment: The Practical Guide to Using Web 3.0 Marketing to Reach Your Customers First (97… mais…

Custos de envio:mais custos de envio
3
Limiting Factors of Web 2.0 and How Web 3.0 Is Different, The
Encomendar
no/na Informit.com
$ 1,59
(aproximadamente € 1,35)
EncomendarLink patrocinado
Limiting Factors of Web 2.0 and How Web 3.0 Is Different, The - novo libro

ISBN: 9780132486156

This Element is an excerpt from Marketing in the Moment: The Practical Guide to Using Web 3.0 Marketing to Reach Your Customers First (9780137081097) by Michael Tasner. Available in print… mais…

  - MPN: , SKU 9780132486156 Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
4
Encomendar
no/na eBook.de
(aproximadamente € 0,99)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Tasner, Michael:
The Limiting Factors of Web 2.0 and How Web 3.0 Is Different - novo libro

ISBN: 9780132486156

[KW: PDF ,BUSINESS ECONOMICS , MARKETING , GENERAL] <-> <-> PDF ,BUSINESS ECONOMICS , MARKETING , GENERAL

Sofort lieferbar (Download), E-Book zum Download Custos de envio: EUR 0.00

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - The Limiting Factors of Web 2.0 and How Web 3.0 Is Different


EAN (ISBN-13): 9780132486156
Editor/Editora: Pearson Education

Livro na base de dados desde 2008-06-22T00:30:58+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-10-10T20:25:26+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780132486156

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-0-13-248615-6


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780132487269 Limiting Factors of Web 2.0 and How Web 3.0 Is Different, The (Tasner, Michael)


< Para arquivar...