- 5 resultados
menor preço: € 3,98, preço mais alto: € 104,00, preço médio: € 64,16
1
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 4,80
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Keegan, Warren J., Green, Mark:

Principles of Global Marketing - encadernado, livro de bolso

1996, ISBN: 0137222998

[EAN: 9780137222995], [SC: 0.0], [PU: Prentice Hall], Befriedigend/Good: Durchschnittlich erhaltenes Buch bzw. Schutzumschlag mit Gebrauchsspuren, aber vollständigen Seiten. / Describes t… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (von 5)]
2
Principles of Global Marketing - J. Keegan, Warren and Mark Green
Encomendar
no/na buchfreund.de
€ 104,00
Envio: € 2,901
EncomendarLink patrocinado

J. Keegan, Warren and Mark Green:

Principles of Global Marketing - encadernado, livro de bolso

1997, ISBN: 9780137222995

528 Seiten Gebundene Ausgabe ex Library Book / aus einer wissenschaftlichen Bibliothek Versand D: 2,90 EUR , [KW:BUCH], [PU:Pearson US Imports & PHIPEs,]

Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD. (EUR 2.90) Mosakowski GbR, 65428 Rüsselsheim am Main
3
Principles of Global Marketing - J. Keegan, Warren and Mark Green
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 104,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
J. Keegan, Warren and Mark Green:
Principles of Global Marketing - encadernado, livro de bolso

1997

ISBN: 0137222998

Gebundene Ausgabe 528 Seiten Gebundene Ausgabe ex Library Book / aus einer wissenschaftlichen Bibliothek, [KW:BUCH] 3, [PU:Pearson US Imports & PHIPEs,]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) Mosakowski GbR Halim Koulali und Lubosz Mosakowski, 65428 Rüsselsheim am Main
4
Principles of Global Marketing - J. Keegan, Warren and Mark Green
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 104,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
J. Keegan, Warren and Mark Green:
Principles of Global Marketing - encadernado, livro de bolso

1997, ISBN: 0137222998

Gebundene Ausgabe 528 Seiten Gebundene Ausgabe ex Library Book / aus einer wissenschaftlichen Bibliothek 3, [PU:Pearson US Imports & PHIPEs,]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) Mosakowski GbR Halim Koulali und Lubosz Mosakowski, 65428 Rüsselsheim am Main
5
Principles of Global Marketing by Warren J. Keegan - Warren J. Keegan
Encomendar
no/na BetterWorldBooks.com
€ 3,98
EncomendarLink patrocinado
Warren J. Keegan:
Principles of Global Marketing by Warren J. Keegan - livro usado

1996, ISBN: 9780137222995

Hardcover book. 528 pages. Published by Pearson plc (1996) Media >, [PU: Prentice Hall]

used in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Principles of Global Marketing

Appropriate for undergraduate courses in International Marketing. * This entirely new, designed for undergraduates, groundbreaking book follows the tradition of Keegan's acclaimed Global Marketing Management text. Principles of Global Marketing, a concise introduction to the field that is presented in a lively student-oriented style. The authors integrate relevant real- world cases, vignettes, and boxed features with a clear, engaging narrative to effectively communicate the excitement, challenge and discipline of global marketing. * A complete supplements package including video cases, color transparencies, test bank, and instructor's manual accompanies the text. * POGM is the first book to use a full-color design to most effectively present the dynamic and interesting discipline of marketing around the world.

Dados detalhados do livro - Principles of Global Marketing


EAN (ISBN-13): 9780137222995
ISBN (ISBN-10): 0137222998
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 1996
Editor/Editora: Pearson US Imports & PHIPEs,

Livro na base de dados desde 2007-03-25T19:06:07+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-02-12T12:18:12+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780137222995

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-13-722299-8, 978-0-13-722299-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: warren mark, keegan green
Título do livro: marketing management, principles marketing, marketing global keegan green


< Para arquivar...