- 5 resultados
menor preço: € 3,41, preço mais alto: € 65,95, preço médio: € 25,40
1
Making Popular Music - Toynbee, Jason
Encomendar
no/na amazon.de
€ 10,45
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Toynbee, Jason:

Making Popular Music - Livro de bolso

2000, ISBN: 9780340652237

Bloomsbury Academic, Taschenbuch, 224 Seiten, Publiziert: 2000-04-28T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.71 kg, Anthropologie, Sozialwissenschaft, Kategorien, Bücher, Industrie, Branchen & … mais…

Gut Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) ZOverstocksDE
2
Making Popular Music - Toynbee, Jason
Encomendar
no/na amazon.de
€ 43,80
Envio: € 3,991
EncomendarLink patrocinado

Toynbee, Jason:

Making Popular Music - Livro de bolso

2000, ISBN: 9780340652237

Bloomsbury Academic, Taschenbuch, 224 Seiten, Publiziert: 2000-04-28T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.71 kg, Anthropologie, Sozialwissenschaft, Kategorien, Bücher, Industrie, Branchen & … mais…

Custos de envio:Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.99)
3
MAKING POPULAR MUSIC - Toynbee, Jason
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 65,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Toynbee, Jason:
MAKING POPULAR MUSIC - Livro de bolso

2000

ISBN: 9780340652237

[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Hodder Education Group], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Drawing on a wide range of … mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Moluna GmbH
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 3,71
(aproximadamente € 3,41)
Envio: € 10,551
EncomendarLink patrocinado
Toynbee, J.:
Making Popular Music: Musicians, Creativity and Institutions - Livro de bolso

2000, ISBN: 9780340652237

Arnold, 2000. This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has soft covers. Clean from markings. In good all round condition. Please not… mais…

Custos de envio: EUR 10.55 Anybook.com
5
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 3,71
(aproximadamente € 3,41)
Envio: € 10,551
EncomendarLink patrocinado
Toynbee, J.:
Making Popular Music - Livro de bolso

2000, ISBN: 9780340652237

Arnold, 2000. This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has soft covers. Clean from markings. In good all round condition. Please not… mais…

Custos de envio: EUR 10.55 Anybook.com

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Making Popular Music

This is a highly original and compelling exploration of how popular music is made. The role of the musician is often camouflaged by commercial and marketing pressures and by the common assumption that the music simply reflects the musician's personality. Drawing on a wide range of ides from modern cultural studies, and examining musical texts from across the twentieth century, Jason Toynbee provides a lively reevaluation of what musicians actually do when they create popular songs.

Dados detalhados do livro - Making Popular Music


EAN (ISBN-13): 9780340652237
ISBN (ISBN-10): 0340652233
Livro de bolso
Ano de publicação: 2000
Editor/Editora: Bloomsbury Academic
200 Páginas
Peso: 0,318 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-04-04T20:22:10+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-19T11:33:13+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780340652237

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-340-65223-3, 978-0-340-65223-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: toynbee, jason
Título do livro: aesthetics music, making popular music musicians creativity and institutions, how institutions think


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781350023949 Making Popular Music (Toynbee)


< Para arquivar...