ISBN: 9780415151344
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[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Taylor & Francis], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Patrick Forsyth´s career in publish… mais…
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1997, ISBN: 0415151341
[EAN: 9780415151344], Neubuch, [SC: 5.84], [PU: Taylor & Francis 1997-06-26, London], Language: ENG, Books
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1997, ISBN: 9780415151344
Buch, Softcover, [PU: Routledge], Routledge, 1997
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Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
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Dados detalhados do livro - Marketing in Publishing
EAN (ISBN-13): 9780415151344
ISBN (ISBN-10): 0415151341
Livro de bolso
Ano de publicação: 1997
Editor/Editora: Routledge
172 Páginas
Peso: 0,281 kg
Língua: eng/Englisch
Livro na base de dados desde 2007-10-29T19:39:48+00:00 (Lisbon)
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Número ISBN/EAN: 9780415151344
Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-415-15134-1, 978-0-415-15134-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: birn, patrick forsyth
Título do livro: publishing, marketing, history, blueprint
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