- 5 resultados
menor preço: € 0,85, preço mais alto: € 1,39, preço médio: € 1,07
1
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 0,86
Envio: € 2,001
EncomendarLink patrocinado
Moi Ali:

Public Relations (Influence and Persuasion) - Livro de bolso

2006, ISBN: 0431098557

[EAN: 9780431098555], [SC: 2.0], [PU: Heinemann Library], Children's Non-fiction|Social Studies|General, Gut/Very good: Buch bzw. Schutzumschlag mit wenigen Gebrauchsspuren an Einband, Sc… mais…

  - Custos de envio: EUR 2.00 medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (von 5)]
2
Public Relations (Influence and Persuasion) - Moi Ali
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 0,86
Envio: € 2,001
EncomendarLink patrocinado

Moi Ali:

Public Relations (Influence and Persuasion) - Livro de bolso

2006, ISBN: 0431098557

[EAN: 9780431098555], [PU: Heinemann Library], Children's Non-fiction|Social Studies|General, Gut/Very good: Buch bzw. Schutzumschlag mit wenigen Gebrauchsspuren an Einband, Schutzumschla… mais…

  - Custos de envio: EUR 2.00 medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (von 5)]
3
Gebr. - Public Relations (Influence and Persuasion)
Encomendar
no/na medimops.de
€ 1,39
EncomendarLink patrocinado
Gebr. - Public Relations (Influence and Persuasion) - livro usado

2018

ISBN: 9780431098555

Letzte Aktualisierung am: 06.06.2018 07:03:41 Binding: Taschenbuch, Edition: New Ed, Label: Raintree, Publisher: Raintree, NumberOfItems: 1, medium: Taschenbuch, numberOfPages: 64, public… mais…

  - Nr. M00431098557UsedVeryGood. Custos de envio:Versandkostenfrei ab einem Warenkorbwert von 10€, 1-3 Tage, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
4
Gebr. - Public Relations (Influence and Persuasion)
Encomendar
no/na medimops.de
€ 1,39
EncomendarLink patrocinado
Gebr. - Public Relations (Influence and Persuasion) - livro usado

2006, ISBN: 9780431098555

Letzte Aktualisierung am: 06.11.18 11:05:33 Binding: Taschenbuch, Edition: New Ed, Label: Raintree, Publisher: Raintree, NumberOfItems: 1, medium: Taschenbuch, numberOfPages: 64, publicat… mais…

  - Nr. M00431098557UsedVeryGood. Custos de envio:Versandkostenfrei ab einem Warenkorbwert von 10€, 1-3 Tage, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
5
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 0,85
Envio: € 2,001
EncomendarLink patrocinado
Moi Ali:
Public Relations (Influence and Persuasion) - Livro de bolso

2006, ISBN: 0431098557

[EAN: 9780431098555], Gebraucht, sehr guter Zustand, [PU: Heinemann Library], Children's Non-fiction|Social Studies|General

  - NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 2.00 medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Public Relations
Autor:
Título:
Número ISBN:

Dados detalhados do livro - Public Relations


EAN (ISBN-13): 9780431098555
ISBN (ISBN-10): 0431098557
Livro de bolso
Ano de publicação: 2006
Editor/Editora: Raintree
Peso: 0,240 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-12-11T13:33:47+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-11-09T04:26:55+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780431098555

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-431-09855-7, 978-0-431-09855-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: ali, moi
Título do livro: public relations, persuasion


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781607966029 Public Relations (Bernays, Edward L.)


< Para arquivar...