- 5 resultados
menor preço: € 56,99, preço mais alto: € 56,99, preço médio: € 56,99
1
Nonprofit Strategic Positioning - Thomas A. McLaughlin
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 56,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Thomas A. McLaughlin:

Nonprofit Strategic Positioning - novo libro

ISBN: 9780471788287

*Nonprofit Strategic Positioning* - Decide Where to Be Plan What to Do / pdf eBook für 56.99 € / Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft Medien > Bücher nein eBook als pdf eBooks > Wirtschaft… mais…

Custos de envio:In stock (Download), , Versandkostenfrei nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
2
Nonprofit Strategic Positioning - Thomas A. McLaughlin
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 56,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Thomas A. McLaughlin:

Nonprofit Strategic Positioning - novo libro

ISBN: 9780471788287

Nonprofit Strategic Positioning ab 56.99 € als pdf eBook: Decide Where to Be Plan What to Do. Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, Medien > Bücher nein eBook als pdf eBooks > Wirtschaft, … mais…

Custos de envio:In stock (Download), , Versandkostenfrei nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
3
Nonprofit Strategic Positioning - Thomas A. McLaughlin
Encomendar
no/na eBook.de
€ 56,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Thomas A. McLaughlin:
Nonprofit Strategic Positioning - novo libro

ISBN: 9780471788287

Nonprofit Strategic Positioning - Decide Where to Be Plan What to Do: ab 56.99 € eBooks > Wirtschaft John Wiley & Sons eBook als pdf, John Wiley & Sons

Custos de envio:in stock, , , DE. (EUR 0.00)
4
Nonprofit Strategic Positioning - Thomas A. McLaughlin
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 56,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Thomas A. McLaughlin:
Nonprofit Strategic Positioning - primeira edição

2006, ISBN: 9780471788287

Decide Where to Be, Plan What to Do, eBooks, eBook Download (PDF), 1. Auflage, [PU: John Wiley & Sons], John Wiley & Sons, 2006

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
5
Nonprofit Strategic Positioning
Encomendar
no/na eBook.de
€ 56,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Nonprofit Strategic Positioning - novo libro

ISBN: 9780471788287

Nonprofit Strategic Positioning - Decide Where to Be Plan What to Do: ab 56.99 € Medien > Bücher > E-books, [PU: Wiley]

Nr. 21149440. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Nonprofit Strategic Positioning


EAN (ISBN-13): 9780471788287
ISBN (ISBN-10): 0471788287
Ano de publicação: 2006
Editor/Editora: John Wiley & Sons
252 Páginas
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2009-11-20T12:40:52+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-02-28T10:52:56+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780471788287

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-471-78828-7, 978-0-471-78828-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: mclaughlin
Título do livro: nonprofit, positioning


Dados da editora

Autor: Thomas A. McLaughlin
Título: Nonprofit Strategic Positioning - Decide Where to Be, Plan What to Do
Editora: Wiley; John Wiley & Sons
252 Páginas
Ano de publicação: 2006-07-25
Língua: Inglês
60,99 € (DE)
Not available (reason unspecified)

EA; E107; E-Book; Nonbooks, PBS / Wirtschaft/Betriebswirtschaft; Gemeinnützige Organisationen (non-profit); Business & Management; Gemeinnützige Organisationen / Management u. Führung; Non-Profit Organizations / Management Leadership; Wirtschaft u. Management; Gemeinnützige Organisationen / Management u. Führung; BB

Acknowledgments. About the Author. Introduction. Section 1: Preplanning. Section 2: The Logic of Strategic Positioning. Section 3: The Formal Points of Control. Section 4: Prepare. Section 5: Scan Your Future. Section 6: Scan for Internal Strengths. Section 7: Decide Where to Be. Recipe Card: How to Devise a Statement of Desired StrategicPosition. Appendices: Toolkit. Introduction to Appendices. A. Quick Start. B. National Research with Personal Perspectives. C. Brainstorming/Clustering Technique. D. Weighted Voting Techniques. E. Media Markets. F. Future Scan Form. G. Data Sources for Competitive Research. H. Attention Board Members and Staff: Develop Your Own PersonalStrategic Position. Index.

Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780471717492 Nonprofit Strategic Positioning (Thomas A. McLaughlin)


< Para arquivar...