- 2 resultados
menor preço: € 4,34, preço mais alto: € 5,01, preço médio: € 4,68
1
Encomendar
no/na Biblio.com
US$ 5,90
(aproximadamente € 4,34)
EncomendarLink patrocinado
Erik Du Plessis:

The Advertised Mind - Livro de bolso

ISBN: 9780749445317

Softcover. Brand New. “International Edition” - ISBN number and front cover may be different in rare cases but contents are same as the US edition. FOR MULTIPLE ORDERS AND… mais…

  - Custos de envio:mais custos de envio Books WorldWide Express
2
Encomendar
no/na Biblio.com
US$ 6,83
(aproximadamente € 5,01)
EncomendarLink patrocinado

Erik Du Plessis:

The Advertised Mind - Livro de bolso

2006, ISBN: 9780749445317

New Delhi: Viva Books Pvt Ltd, 2006. Soft cover. New. Territorial Restrictions maybe printed on the book. This is an international edition., Viva Books Pvt Ltd, 2006

  - Custos de envio:mais custos de envio DEV PUBLISHERS & DISTRIBUTORS

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - The Advertised Mind


EAN (ISBN-13): 9780749445317
ISBN (ISBN-10): 0749445319
Livro de bolso
Ano de publicação: 2006

Livro na base de dados desde 2008-01-09T17:17:59+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2014-01-08T12:24:57+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780749445317

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-7494-4531-9, 978-0-7494-4531-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: plessis


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780749445782 The Advertised Mind (25-49.99)


< Para arquivar...