- 5 resultados
menor preço: € 17,10, preço mais alto: € 34,99, preço médio: € 24,58
1
Encomendar
no/na Thalia.ch
CHF 25,40
(aproximadamente € 23,51)
Envio: € 12,851
EncomendarLink patrocinado
Erik Du Plessis:

Advertised Mind - novo libro

ISBN: 9780749445782

Advertising research organizations have been trying for years to measure the effectiveness of advertising. The Advertised Mind draws on the very latest research into the workings of the h… mais…

  - No. 35763005 Custos de envio:DE (EUR 12.85)
2
Encomendar
no/na hive.co.uk
(aproximadamente € 17,10)
EncomendarLink patrocinado

Erik Du Plessis:

Advertised Mind - novo libro

ISBN: 9780749445782

Advertising research organizations have been trying for years to measure the effectiveness of advertising. The Advertised Mind draws on the very latest research into the workings of the h… mais…

Custos de envio:mais custos de envio
3
Encomendar
no/na kobo.com
$ 27,99
(aproximadamente € 24,80)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
du Plessis, Erik:
The Advertised Mind: Groundbreaking Insights into How Our Brains Respond to Advertising - novo libro

5

ISBN: 9780749445782

Advertised Mind contains a treasury of ideas for bringing new life to your brands, illustrated by compelling case studies. Advertising & Promotion, Marketing & Sales, The Advertised Mind:… mais…

  - E-Book zum download Custos de envio: EUR 0.00
4
The Advertised Mind - 25-49.99
Encomendar
no/na ebooks.com
€ 34,99
EncomendarLink patrocinado
25-49.99:
The Advertised Mind - novo libro

ISBN: 9780749445782

In The Advertised Mind, expert Erik du Plessis draws on information about the working of the human brain from psychologists, neurologists and artificial intelligence specialists to sugges… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
5
Encomendar
no/na eBook.de
(aproximadamente € 22,49)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Du Plessis, Erik:
The Advertised Mind - novo libro

ISBN: 9780749445782

Groundbreaking Insights into How Our Brains Respond to Advertising, Groundbreaking Insights into How Our Brains Respond to Advertising, [KW: PDF ,BUSINESS ECONOMICS , MARKETING , GENERAL … mais…

Sofort lieferbar (Download), E-Book zum Download Custos de envio: EUR 0.00

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
The Advertised Mind
Autor:
Título:
Número ISBN:

Dados detalhados do livro - The Advertised Mind


EAN (ISBN-13): 9780749445782
Ano de publicação: 5
Editor/Editora: Kogan Page Ltd

Livro na base de dados desde 2009-03-31T02:17:15+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-12-29T00:17:24+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780749445782

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-0-7494-4578-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: get out your mind, the third mind


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780749443665 The Advertised Mind: Ground-Breaking Insights Into How Our Brains Respond to Advertising (Du Plessis, Erik)


< Para arquivar...