- 5 resultados
menor preço: € 114,41, preço mais alto: € 251,11, preço médio: € 144,24
1
Encomendar
no/na Indigo.ca
C$ 175,21
(aproximadamente € 114,41)
EncomendarLink patrocinado

Persuasion: Theory and Research - novo libro

ISBN: 9780761922001

This comprehensive text provides a thorough and critical treatment of persuasion theory and research from a social science perspective. Daniel J. O''Keefe includes a discussion of researc… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Persuasion: Theory and Research
Encomendar
no/na Indigo.ca
C$ 175,21
(aproximadamente € 119,10)
EncomendarLink patrocinado
Persuasion: Theory and Research - novo libro

ISBN: 9780761922001

This comprehensive text provides a thorough and critical treatment of persuasion theory and research from a social science perspective. Daniel J. O''Keefe includes a discussion of researc… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
Persuasion: Theory and Research
Encomendar
no/na Indigo.ca
C$ 175,21
(aproximadamente € 119,91)
EncomendarLink patrocinado
Persuasion: Theory and Research - novo libro

ISBN: 9780761922001

This comprehensive text provides a thorough and critical treatment of persuasion theory and research from a social science perspective. Daniel J. O''Keefe includes a discussion of researc… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
4
Encomendar
no/na Indigo.ca
C$ 175,21
(aproximadamente € 116,68)
EncomendarLink patrocinado
Persuasion: Theory and Research - novo libro

ISBN: 9780761922001

This comprehensive text provides a thorough and critical treatment of persuasion theory and research from a social science perspective. Daniel J. O''Keefe includes a discussion of researc… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
5
Persuasion Theory and Research - O'Keefe, Daniel J.
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 251,11
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
O'Keefe, Daniel J.:
Persuasion Theory and Research - encadernado, livro de bolso

2002, ISBN: 0761922008

2. Auflage Gebundene Ausgabe, mit Schutzumschlag 11, [PU:Sage Publications]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Persuasion: Theory and Research

The Second Edition of this important book continues to provide a thorough and critical treatment of persuasion theory and research. Daniel J O'Keefe combines a discussion of research on the production of persuasive messages with more traditional research on the study of message effects. The book: · Provides a summary of relevant research literature in persuasion · Includes suggestions for how to avoid premature generalizations from limited research evidence · Presents detailed discussions on important theoretical and methodological questions. The new edition contains more coverage of the theory of reasoned action, a new chapter on functional approaches to attitude, a new chapter on behavioural change, and new material on persuasive campaigns. The research citations and examples are also updated.

Dados detalhados do livro - Persuasion: Theory and Research


EAN (ISBN-13): 9780761922001
ISBN (ISBN-10): 0761922008
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2002
Editor/Editora: SAGE PUBN INC
384 Páginas
Peso: 0,640 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-11-06T18:50:46+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-10-12T22:13:05+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780761922001

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-7619-2200-8, 978-0-7619-2200-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: keefe
Título do livro: current text, communication and persuasion, communication theory


< Para arquivar...