- 5 resultados
menor preço: € 4,52, preço mais alto: € 25,34, preço médio: € 12,88
1
Making and Selling Culture - Richard Ohmann, Michael Curtin, Gage Averill, David Shumway, Elizabeth G. Traube
Encomendar
no/na amazon.com
$ 8,99
(aproximadamente € 8,44)
EncomendarLink patrocinado
Richard Ohmann, Michael Curtin, Gage Averill, David Shumway, Elizabeth G. Traube:

Making and Selling Culture - Livro de bolso

ISBN: 0819553018

[SR: 3498265], Paperback, [EAN: 9780819553010], Wesleyan, Wesleyan, Book, [PU: Wesleyan], Wesleyan, To what extent do moviemakers, television and radio producers, advertising executives, … mais…

  - Sammlerstück Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days, mais custos de envio villageidiotsbooks
2
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 13,36
Envio: € 34,601
EncomendarLink patrocinado

Richard Ohmann [Editor]; Michael Curtin [Editor]; Gage Averill [Editor]; David Shumway [Editor]; Elizabeth G. Traube [Editor];:

Making and Selling Culture - Livro de bolso

1996, ISBN: 0819553018

[EAN: 9780819553010], Gebraucht, wie neu, [SC: 34.6], [PU: Wesleyan University Press], Prompt shipment, with tracking. Fine, Books

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 34.60 Robinson Street Books, IOBA, Binghamton, NY, U.S.A. [1887] [Rating: 4 (von 5)]
3
Making and Selling Culture - Richard Ohmann [Editor]; Michael Curtin [Editor]; Gage Averill [Editor]; David Shumway [Editor]; Elizabeth G. Traube [Editor];
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 12,75
Envio: € 33,011
EncomendarLink patrocinado
Richard Ohmann [Editor]; Michael Curtin [Editor]; Gage Averill [Editor]; David Shumway [Editor]; Elizabeth G. Traube [Editor];:
Making and Selling Culture - Livro de bolso

1996

ISBN: 0819553018

[EAN: 9780819553010], Gebraucht, wie neu, [SC: 33.01], [PU: Wesleyan University Press], Prompt shipment, with tracking.Fine, Books

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 33.01 Robinson Street Books, IOBA, Binghamton, NY, U.S.A. [1887] [Rating: 4 (von 5)]
4
Making and Selling Culture - Richard Ohmann
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 25,34
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Richard Ohmann:
Making and Selling Culture - Livro de bolso

ISBN: 9780819553010

Paperback, [PU: University Press of New England], An inside look at cultural industries, featuring interviews with key players from such companies as Twentiety-Century Fox, National Publi… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00)
5
Encomendar
no/na Biblio.com
$ 4,81
(aproximadamente € 4,52)
Envio: € 14,081
EncomendarLink patrocinado
Editor-Richard Ohmann:
Making and Selling Culture - Livro de bolso

1996, ISBN: 9780819553010

Wesleyan, 1996-10-15. Paperback. Good. Buy with confidence. Excellent Customer Service & Return policy. Ships Fast. 24*7 Customer Service., Wesleyan, 1996-10-15

  - Custos de envio: EUR 14.08 Ergodebooks

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Making and Selling Culture Making and Selling Culture Making and Selling Culture Making and Selling Culture Making and Selli

An inside look at cultural industries, featuring interviews with key players from such companies as Twentiety-Century Fox, National Public Radio, and Coca-Cola.

Dados detalhados do livro - Making and Selling Culture Making and Selling Culture Making and Selling Culture Making and Selling Culture Making and Selli


EAN (ISBN-13): 9780819553010
ISBN (ISBN-10): 0819553018
Livro de bolso
Ano de publicação: 1996
Editor/Editora: UNIV PR OF NEW ENGLAND
278 Páginas
Peso: 0,408 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-05-14T16:31:08+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2021-10-30T12:56:45+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780819553010

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-8195-5301-8, 978-0-8195-5301-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: traube, ohmann, shumway, öhman
Título do livro: selling culture


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780819553003 Making and Selling Culture (Richard Ohmann)


< Para arquivar...