- 5 resultados
menor preço: € 1,85, preço mais alto: € 29,32, preço médio: € 9,66
1
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 1,89
(aproximadamente € 1,85)
Envio: € 6,841
EncomendarLink patrocinado
Carin A. Smith, Stephen W. Brown, Steven D. Wood, Sheryl J. Bronkesh, Anne-Marie Nelson:

Client Satisfaction Pays: Quality Service for Practice Success - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9780941451710

AAHA Press. Hardcover. GOOD. Spine creases, wear to binding and pages from reading. May contain limited notes, underlining or highlighting that does affect the text. Possible ex library… mais…

Custos de envio: EUR 6.84 Discover Books
2
Client Satisfaction Pays: Quality Service for Practice Success - Smith, Carin A. Brown, Stephen W. Wood, Steven D. Bronkesh, Sheryl J. Nelson, Anne-Marie
Encomendar
no/na amazon.de
€ 29,32
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado

Smith, Carin A. Brown, Stephen W. Wood, Steven D. Bronkesh, Sheryl J. Nelson, Anne-Marie:

Client Satisfaction Pays: Quality Service for Practice Success - encadernado, livro de bolso

1998, ISBN: 9780941451710

Amer Animal Hospital Assn, Gebundene Ausgabe, Publiziert: 1998-07-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 1.3 kg, Kundenmanagement, Marketing & Verkauf, Business & Karriere, Kategorien, Bücher… mais…

Gut Custos de envio:Gewöhnlich versandfertig in 2 bis 3 Tagen. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) ThriftBooks-Chicago USA
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 10,49
(aproximadamente € 8,94)
Envio: € 11,071
EncomendarLink patrocinado
Carin A. Smith; Stephen W. Brown; Steven D. Wood; Sheryl J. Bronkesh; Anne-Marie Nelson:
Client Satisfaction Pays: Quality Service for Practice Success - encadernado, livro de bolso

1998

ISBN: 9780941451710

AAHA Press, 1998-07. Hardcover. Good., AAHA Press, 1998-07

Custos de envio: EUR 11.07 Ergodebooks
4
Client Satisfaction Pays : Quality Service for Practice Success by Carin A. Smith - Carin A. Smith
Encomendar
no/na BetterWorldBooks.com
€ 3,98
EncomendarLink patrocinado
Carin A. Smith:
Client Satisfaction Pays : Quality Service for Practice Success by Carin A. Smith - livro usado

1998, ISBN: 9780941451710

Hardcover book. 222 pages. Published by American Animal Hospital Association Press (1998) Media >

used in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
5
Client Satisfaction Pays: Quality Service for Practice Success - American Animal Hospital Association
Encomendar
no/na BetterWorldBooks.com
€ 4,23
EncomendarLink patrocinado
American Animal Hospital Association:
Client Satisfaction Pays: Quality Service for Practice Success - livro usado

ISBN: 9780941451710

Hardcover book. 222 pages. Published by Aaha Press Media > Book

used in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Client Satisfaction Pays: Quality Service for Practice Success


EAN (ISBN-13): 9780941451710
ISBN (ISBN-10): 0941451712
Livro de capa dura
Ano de publicação: 1998
Editor/Editora: Amer Animal Hospital Assn

Livro na base de dados desde 2007-10-10T19:22:52+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-08-01T21:53:33+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780941451710

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-941451-71-2, 978-0-941451-71-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: smith marie, woods sheryl, nelson anne, brown steven, stephen smith
Título do livro: satisfaction, service


< Para arquivar...