- 0 resultados
menor preço: € 8,48, preço mais alto: € 14,38, preço médio: € 10,62
1
Encomendar
no/na IberLibro.com
€ 10,01
Envio: € 0,00
Encomendar
Germano Silva:

Guerra de Marcas: Por que algumas marcas crescem rapidamente enquanto outras definham e morrem miseravelmente? (Paperback) - Livro de bolso

2019, ISBN: 109598702X

[EAN: 9781095987025], Livro novo, [SC: 0.0], [PU: Independently Published, United States], Language: Portuguese. Brand new Book. É difícil de acreditar que atendimento de qualidade deixou… mais…

NEW BOOK. Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) The Book Depository, London, United Kingdom [54837791] [qualificação: 5 (de 5)]
2
Guerra de Marcas - Germano Silva
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 8,74
Envio: € 0,00
Encomendar

Germano Silva:

Guerra de Marcas - Livro de bolso

ISBN: 9781095987025

Paperback, [PU: Independently Published], É difícil de acreditar que atendimento de qualidade deixou de ser o grande diferencial a partir do momento em que ele passou a ser interpretado… mais…

Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00)
3
Guerra de Marcas: Por que algumas marcas crescem rapidamente enquanto outras definham e morrem miseravelmente? - Silva, Germano
Encomendar
no/na amazon.de
€ 8,48
Envio: € 8,80
Encomendar
Silva, Germano:
Guerra de Marcas: Por que algumas marcas crescem rapidamente enquanto outras definham e morrem miseravelmente? - Livro de bolso

2019

ISBN: 9781095987025

Independently published, Taschenbuch, 102 Seiten, Publiziert: 2019-04-26T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, 0.35 kg, Kundenmanagement, Marketing & Verkauf, Business & Karriere, Kategorien, B… mais…

Custos de envio:Auf Lager. Lieferung von Amazon. (EUR 8.80) Amazon.de
4
Guerra de Marcas: Por que algumas marcas crescem rapidamente enquanto outras definham e morrem miseravelmente? - Silva, Germano
Encomendar
no/na IberLibro.com
€ 11,49
Envio: € 61,23
Encomendar
Silva, Germano:
Guerra de Marcas: Por que algumas marcas crescem rapidamente enquanto outras definham e morrem miseravelmente? - novo libro

2019, ISBN: 109598702X

[EAN: 9781095987025], Livro novo, [SC: 61.23], [PU: Independently Published], New Book. Shipped from UK. THIS BOOK IS PRINTED ON DEMAND. Established seller since 2000., Books

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 61.23 Paperbackshop-US, Wood Dale, IL, U.S.A. [8408184] [qualificação: 5 (de 5)]
5
Encomendar
no/na alibris.co.uk
€ 14,38
Encomendar
Silva, Germano:
Guerra de Marcas: Por que algumas marcas crescem rapidamente enquanto outras definham e morrem miseravelmente? - Livro de bolso

2019, ISBN: 9781095987025

Trade paperback, New., Text in Portuguese. Trade paperback (US). Glued binding. 102 p., [PU: Independently Published]

Custos de envio:mais custos de envio Sparks, NV, Alibris

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Guerra de Marcas: Por que algumas marcas crescem rapidamente enquanto outras definham e morrem miseravelmente?


EAN (ISBN-13): 9781095987025
ISBN (ISBN-10): 109598702X
Livro de bolso
Ano de publicação: 2019
Editor/Editora: Independently published

Livro na base de dados desde 2019-10-14T14:28:11+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2021-01-09T13:23:30+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9781095987025

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-0959-8702-X, 978-1-0959-8702-5


< Para arquivar...