- 5 resultados
menor preço: € 7,53, preço mais alto: € 114,15, preço médio: € 52,05
1
Journal of New Communications Research, Vol II, Issue 2
Encomendar
no/na amazon.com
$ 68,00
(aproximadamente € 59,92)
Envio: € 3,521
EncomendarLink patrocinado

Journal of New Communications Research, Vol II, Issue 2 - Livro de bolso

2008, ISBN: 9781427630704

Contributor: Various Authors, Society for New Communications Research, Paperback, Auflage: null, 116 Seiten, Publiziert: 2008-02-28T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, 0.17 kg, Education & Re… mais…

Gebraucht, wie neu. Custos de envio:Usually ships within 6 to 10 days. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.52) BOOKS WHOLESALE
2
Journal of New Communications Research, Vol II, Issue 2
Encomendar
no/na amazon.com
$ 60,00
(aproximadamente € 52,87)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Journal of New Communications Research, Vol II, Issue 2 - Livro de bolso

2008, ISBN: 9781427630704

Contributor: Various Authors, Society for New Communications Research, Paperback, Auflage: null, 116 Seiten, Publiziert: 2008-02-28T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, 0.17 kg, Education & Re… mais…

Custos de envio:Temporarily out of stock. Order now and we'll deliver when available. We'll e-mail you with an estimated delivery date as soon as we have more information. Your account will only be charged when we ship the item. Lieferung von Amazon. (EUR 0.00) Amazon.com
3
Chart Hits of 2007-2008 - Hal Leonard Corp.
Encomendar
no/na amazon.com
$ 29,22
(aproximadamente € 25,79)
Envio: € 3,521
EncomendarLink patrocinado
Hal Leonard Corp.:
Chart Hits of 2007-2008 - Livro de bolso

2008

ISBN: 9781427630704

Hal Leonard Corporation, Paperback, 144 Seiten, Publiziert: 2008-02-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, 0.52 kg, Verkaufsrang: 16072281, Popular, Musical Genres, Music, Arts & Photography,… mais…

Custos de envio:In Stock. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.52) The Book Fair!
4
Chart Hits of 2007-2008 - Hal Leonard Corp.
Encomendar
no/na amazon.com
$ 8,55
(aproximadamente € 7,53)
Envio: € 3,521
EncomendarLink patrocinado
Hal Leonard Corp.:
Chart Hits of 2007-2008 - Livro de bolso

2008, ISBN: 9781427630704

Hal Leonard Corporation, Paperback, 144 Seiten, Publiziert: 2008-02-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, 0.52 kg, Popular, Musical Genres, Music, Arts & Photography, Subjects, Books, Refere… mais…

Gut Custos de envio:In Stock. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.52) ThriftBooks-Dallas
5
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 129,33
(aproximadamente € 114,15)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Various Authors (Contributor):
Journal of New Communications Research, Vol II, Issue 2 - Livro de bolso

2008, ISBN: 9781427630704

Society for New Communications Research, 2008-02-28. Paperback. Good., Society for New Communications Research, 2008-02-28, 2.5

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Ergodebooks

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Journal of New Communications Research, Vol II, Issue 2


EAN (ISBN-13): 9781427630704
ISBN (ISBN-10): 1427630704
Livro de bolso
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: Society for New Communications Research
116 Páginas
Peso: 0,163 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2011-01-23T04:48:57+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-01-22T20:16:30+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9781427630704

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-4276-3070-4, 978-1-4276-3070-4


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781427636034 Journal of New Communications Research, Vol III, Issue 1 (Aardvark Global Publishing)


< Para arquivar...