- 5 resultados
menor preço: € 21,56, preço mais alto: € 35,89, preço médio: € 30,71
1
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 32,68
Envio: € 1,501
EncomendarLink patrocinado
Lucas, Michael; Cram101 Textbook Reviews; Cram101 Textbook Reviews:

Studyguide for Customer Service: Skills and Concepts for Success by Lucas, ISBN 9780078226335 (Cram101 Textbook Outlines) - Livro de bolso

2006, ISBN: 1428806598

[EAN: 9781428806597], Neubuch, [PU: Cram101], Business & Economics|Customer Service, This item is printed on demand for shipment within 3 working days.

  - NEW BOOK Custos de envio: EUR 1.50 European-Media-Service Mannheim, Mannheim, Germany [1048135] [Rating: 5 (von 5)]
2
Encomendar
no/na Printsasia
€ 35,89
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Lucas:

Customer Service Skills and Concepts for Success 2nd Edition - novo libro

ISBN: 1428806598

Customer Service Skills and Concepts for Success 2nd Edition Author :Lucas 9781428806597 1428806598, [PU: Rico Publications]

  - new Custos de envio: EUR 0.00
3
Encomendar
no/na Printsasia
$ 36,82
(aproximadamente € 32,48)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Lucas:
Customer Service Skills and Concepts for Success 2nd Edition - novo libro

ISBN: 9781428806597

NA Customer Service, Success, Customer, Cram101 Incorporated

  - new Custos de envio: EUR 0.00
4
Customer Service - Michael Lucas
Encomendar
no/na awesomebooks.com
£ 19,28
(aproximadamente € 21,56)
Envio: € 3,341
EncomendarLink patrocinado
Michael Lucas:
Customer Service - novo libro

ISBN: 9781428806597

; Subjects, ACADEMIC INTERNET PUBL

No. 9781428806597. Custos de envio:1, (EUR 3.34)
5
Encomendar
no/na English-Book-Service
€ 30,96
EncomendarLink patrocinado
Lucas, Robert W.:
Customer Service - novo libro

ISBN: 1428806598

[PU: Rico Publications]

  - Custos de envio:mais custos de envio

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Outlines & Highlights for Customer Service: Skills and Concepts for Success by Lucas, ISBN: 0078226333

Never HIGHLIGHT a Book Again! Virtually all testable terms, concepts, persons, places, and events are included.look no further for study resources or reference material. Cram101 Textbook Outlines gives all of the outlines, highlights, notes, and practice-tests for your textbook. Only Cram101 is Textbook Specific. Cram101 is NOT the Textbook.

Dados detalhados do livro - Outlines & Highlights for Customer Service: Skills and Concepts for Success by Lucas, ISBN: 0078226333


EAN (ISBN-13): 9781428806597
ISBN (ISBN-10): 1428806598
Livro de bolso
Ano de publicação: 2006
Editor/Editora: ACADEMIC INTERNET PUBL
108 Páginas
Peso: 0,263 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-01-23T10:49:42+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-11-29T03:00:39+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9781428806597

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-4288-0659-8, 978-1-4288-0659-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: michael lucas
Título do livro: outlines highlights customer service skills concepts success lucas isbn 0078226333


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781265037536 ISE Customer Service Skills for Success (Lucas, Robert)


< Para arquivar...