- 2 resultados
menor preço: € 185,95, preço mais alto: € 249,95, preço médio: € 217,95
1
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 185,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Gerace, Tom:

Video Leadership Seminars: Managing Advertising & Marketing Budgets - Best Practices and Uses of Capital for Brand Building - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9781597011006

[ED: Hardcover], [PU: ASPATORE BOOKS], The goal of this Video Leadership Seminar is to provide executives with critical information on managing advertising & marketing budgets from a seas… mais…

  - Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland (EUR 0.00) buecher.de GmbH & Co. KG
2
Encomendar
no/na
(aproximadamente € 249,95)
EncomendarLink patrocinado

Gerace, Tom:

Video Leadership Seminars: Managing Advertising & Marketing Budgets - Best Practices and Uses of Capital for Brand Building - encadernado, livro de bolso

2006, ISBN: 1597011002, Lieferbar binnen 4-6 Wochen Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD

Internationaler Buchtitel. In englischer Sprache. Verlag: ASPATORE BOOKS, [GR: 17860 - HC/Wirtschaft/Werbung, Marketing], [SW: - Business / Economics / Finance], Gebunden

Lieferbar binnen 4-6 Wochen (Besorgungstitel) Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD Buchgeier.com

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Video Leadership Seminars: Managing Advertising & Marketing Budgets - Best Practices and Uses of Capital for Brand Building


EAN (ISBN-13): 9781597011006
ISBN (ISBN-10): 1597011002
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2006
Editor/Editora: ASPATORE BOOKS
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-06-18T22:44:07+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2012-02-17T01:18:44+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9781597011006

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-59701-100-2, 978-1-59701-100-6
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: managing budgets, brand leadership, der brand, advertising marketing


< Para arquivar...