- 3 resultados
menor preço: € 17,80, preço mais alto: € 21,40, preço médio: € 19,56
1
Encomendar
no/na IberLibro.com
€ 21,40
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Antonio Machuco Rosa:

Semiotica, Consumo e Publicidade (Paperback) - Livro de bolso

2020, ISBN: 1657491676

[EAN: 9781657491670], Livro novo, [SC: 0.0], [PU: Independently Published, United States], Language: Portuguese. Brand new Book. O que move o desejo de exibição associado à moda e ao luxo… mais…

NEW BOOK. Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Book Depository International, London, United Kingdom [58762574] [qualificação: 4 (de 5)]
2
Semiotica, Consumo e Publicidade - Antonio Machuco Rosa
Encomendar
no/na BookDepository.com
€ 19,47
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Antonio Machuco Rosa:

Semiotica, Consumo e Publicidade - Livro de bolso

ISBN: 9781657491670

Paperback, [PU: Independently Published], O que move o desejo de exibição associado à moda e ao luxo? Que tipo de desejo é veiculado pelas mensagens publicitárias? O que é o desejo … mais…

Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00)
3
Encomendar
no/na IberLibro.com
€ 17,80
Envio: € 17,991
EncomendarLink patrocinado
Machuco Rosa, Antonio:
Semi?tica, Consumo e Publicidade - novo libro

2020

ISBN: 1657491676

[EAN: 9781657491670], Livro novo, [SC: 17.99], [PU: Independently Published], New Book. Delivered from our UK warehouse in 4 to 14 business days. THIS BOOK IS PRINTED ON DEMAND. Establish… mais…

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 17.99 Books2Anywhere, Fairford, GLOS, United Kingdom [190245] [qualificação: 5 (de 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Semiotica, Consumo e Publicidade


EAN (ISBN-13): 9781657491670
ISBN (ISBN-10): 1657491676
Livro de bolso
Ano de publicação: 2020
Editor/Editora: Independently Published

Livro na base de dados desde 2020-02-19T09:42:11+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-02-19T09:42:11+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9781657491670

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-6574-9167-6, 978-1-6574-9167-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: antonio machuco rosa


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9789897292477 Semiótica, Consumo e Publicidade António Machuco Rosa Author


< Para arquivar...