2011, ISBN: 9783112201084
A Strategic Guideline for the I-Commerce, Media-Kombination, Sonstige Produkte, [PU: De Gruyter Saur]
lehmanns.de Custos de envio:Versand in 5 - 7 Tagen, versandkostenfrei in der BRD (EUR 0.00) Details... |
2011, ISBN: 9783112201084
A Strategic Guideline for the I-Commerce, Media-Kombination, Sonstige Produkte, [PU: De Gruyter Saur]
lehmanns.de Custos de envio:Noch nicht erschienenNicht kurzfristig lieferbar, versandkostenfrei in der BRD (EUR 0.00) Details... |
2011, ISBN: 9783112201084
A Strategic Guideline for the I-Commerce, Media-Kombination, Sonstige Produkte, [PU: De Gruyter Saur]
2011, ISBN: 9783112201084
A Strategic Guideline for the I-Commerce, Media-Kombination, Sonstige Produkte, [PU: De Gruyter Saur]
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Information Markets
EAN (ISBN-13): 9783112201084
Ano de publicação: 2011
Livro na base de dados desde 2011-11-04T08:53:29+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-12-01T12:47:11+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783112201084
Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-3-11-220108-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: wolfgang stock, frank wolfgang, linde frank
Título do livro: information
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Último livro semelhante:
9783110236095 Information Markets: A Strategic Guideline for the I-Commerce Frank Linde Author (Linde, Frank)
< Para arquivar...