- 5 resultados
menor preço: € 17,99, preço mais alto: € 17,99, preço médio: € 17,99
1
Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy - Simone Drott
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 17,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Simone Drott:

Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy - novo libro

ISBN: 9783638022545

Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy ab 17.99 € als pdf eBook: . Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, Medien > Bücher, Medi… mais…

Nr. 16193432. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)
2
Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy - Simone Drott
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 17,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Simone Drott:

Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy - novo libro

ISBN: 9783638022545

Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy ab 17.99 € als pdf eBook: . Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, https://media.hugendu… mais…

  - Nr. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)
3
Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy
Encomendar
no/na eBook.de
€ 17,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy - novo libro

ISBN: 9783638022545

Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy ab 17.99 EURO Medien > Bücher, [PU: Grin-Verlag, München ]

Nr. 16193432. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)
4
Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy - Simone Drott
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 17,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Simone Drott:
Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy - primeira edição

2008, ISBN: 9783638022545

[ED: 1], 1. Auflage, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00)
5
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 17,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy - novo libro

ISBN: 9783638022545

[PU: Grin-Verlag, München ]

  - Nr. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Medienmarkenmanagement aus Perspektive des market-based-view und der resource-based-view of strategy


EAN (ISBN-13): 9783638022545
Ano de publicação: 2007
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2009-07-01T09:15:18+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2021-01-17T12:07:09+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783638022545

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-3-638-02254-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: perspektive, view, resource based


< Para arquivar...