- 5 resultados
menor preço: € 11,99, preço mais alto: € 16,99, preço médio: € 14,59
1
Die Bedeutung von Düften im Marketing - Juliane Meyer
Encomendar
no/na Weltbild.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Juliane Meyer:

Die Bedeutung von Düften im Marketing - novo libro

2008, ISBN: 3638052273

Ein Mann kann zwischen vielleicht fünf Automarken wählen, die seinen Bedürfnissen und Möglichkeiten entsprechen. Er hat in seinem Leben die Wahl zwischen drei Ehefrauen. Dreimal, in Einze… mais…

Nr. 36886427. Custos de envio:, 2-5 Werktage, DE. (EUR 0.00)
2
Die Bedeutung von Düften im Marketing - Juliane Meyer
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 11,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Juliane Meyer:

Die Bedeutung von Düften im Marketing - primeira edição

2008, ISBN: 9783638052276

eBooks, eBook Download (PDF), Auflage, [PU: GRIN Verlag], [ED: 1], GRIN Verlag, 2008

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
3
Die Bedeutung von Düften im Marketing - Juliane Meyer
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Juliane Meyer:
Die Bedeutung von Düften im Marketing - primeira edição

2008

ISBN: 9783638052276

eBooks, eBook Download (PDF), 1. Auflage, [PU: GRIN Verlag], GRIN Verlag, 2008

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
4
Die Bedeutung von Düften im Marketing - Juliane Meyer
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 11,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Juliane Meyer:
Die Bedeutung von Düften im Marketing - primeira edição

2008, ISBN: 9783638052276

[ED: 1], Auflage, eBook Download (EPUB,PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00)
5
Die Bedeutung von Düften im Marketing - Juliane Meyer
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Juliane Meyer:
Die Bedeutung von Düften im Marketing - primeira edição

2008, ISBN: 9783638052276

[ED: 1], Auflage, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Die Bedeutung von Düften im Marketing


EAN (ISBN-13): 9783638052276
ISBN (ISBN-10): 3638052273
Ano de publicação: 2007
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2009-06-13T03:03:12+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-12-08T11:18:51+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783638052276

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-638-05227-3, 978-3-638-05227-6
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: meyer julia
Título do livro: die, marketing


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783656481881 Die Bedeutung von Düften im Marketing (Juliane Meyer)


< Para arquivar...