- 5 resultados
menor preço: € 53,99, preço mais alto: € 78,99, preço médio: € 71,52
1
Positioning a Tourist Destination - Sarma, Mrinmoy K
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 53,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Sarma, Mrinmoy K:

Positioning a Tourist Destination - Livro de bolso

2010, ISBN: 9783639164848

[ED: Softcover], [PU: VDM Verlag Dr. Müller], Positioning has been regarded as one of the most important strategic options in marketing. This book examines and explores this strategy in a… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) buecher.de GmbH & Co. KG
2
Positioning a Tourist Destination - Sarma
Encomendar
no/na Averdo.com
€ 66,89
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Sarma:

Positioning a Tourist Destination - Livro de bolso

2010, ISBN: 9783639164848

Erscheinungsdatum: 03/2010, Medium: Taschenbuch, Einband: Kartoniert / Broschiert, Titel: Positioning a Tourist Destination, Titelzusatz: An Exploration in North-East India, Autor: Sarma,… mais…

Nr. 86133971. Custos de envio:, Next Day, DE. (EUR 0.00)
3
Positioning a Tourist Destination: An Exploration in North-East India - Sarma, Mrinmoy K
Encomendar
no/na amazon.de
€ 78,75
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Sarma, Mrinmoy K:
Positioning a Tourist Destination: An Exploration in North-East India - Livro de bolso

2010

ISBN: 9783639164848

VDM Verlag Dr. Müller, Taschenbuch, 232 Seiten, Publiziert: 2010-03-09T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, 0.76 kg, Marketing allgemein, Marketing & Verkauf, Business & Karriere, Kategorien, … mais…

Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) averdo24
4
Positioning a Tourist Destination - Mrinmoy K Sarma
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 78,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Mrinmoy K Sarma:
Positioning a Tourist Destination - Livro de bolso

ISBN: 3639164849

Positioning a Tourist Destination ab 78.99 € als Taschenbuch: An Exploration in North-East India. Aus dem Bereich: Bücher, Wissenschaft, Wirtschaftswissenschaft, Medien > Bücher, VDM Verl… mais…

Nr. 10528215. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)
5
Positioning a Tourist Destination - Mrinmoy K Sarma
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 78,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Mrinmoy K Sarma:
Positioning a Tourist Destination - Livro de bolso

ISBN: 3639164849

Positioning a Tourist Destination ab 78.99 € als Taschenbuch: An Exploration in North-East India. Aus dem Bereich: Bücher, Wissenschaft, Wirtschaftswissenschaft, Medien > Bücher, VDM Verlag

Nr. 10528215. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Positioning a Tourist Destination: An Exploration in North-East India

Positioning has been regarded as one of the most important strategic options in marketing. This book examines and explores this strategy in a relatively unknown tourist destination in India. As the culmination of a Doctoral study in the end of the 1990s, the book is rich in methodology and analysis prudent for such a work. Simply put, the work first tries to ascertain the preferences on various variables including travel, stay, sightseeing etc. of the tourists and potential tourists. Their perceptions on the destination are also elicited through a survey. The responses thus gathered are treated with factor analysis and finally an ideal two- dimensional position for the destination is arrived at. The destination marketers can use this position (and the methodology to arrive at such suitable positions for other destinations) to broadly target their objectives and efforts in order to attract and satisfy the desired segments of tourists. This work can very well be used as reference for marketing - especially for tourism or services marketing.

Dados detalhados do livro - Positioning a Tourist Destination: An Exploration in North-East India


EAN (ISBN-13): 9783639164848
ISBN (ISBN-10): 3639164849
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: VDM Verlag Dr. Müller

Livro na base de dados desde 2007-06-17T10:40:02+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-01-10T20:59:50+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783639164848

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-639-16484-9, 978-3-639-16484-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: sarma
Título do livro: destination, positioning, tourist


< Para arquivar...