- 5 resultados
menor preço: € 11,99, preço mais alto: € 17,99, preço médio: € 14,39
1
Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - Ulrike Beyer
Encomendar
no/na eBook.de
€ 17,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Ulrike Beyer:

Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - novo libro

ISBN: 9783640368334

Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - Eine Meta Analyse. 1. Auflage: ab 17.99 € eBooks > Wirtschaft GRIN Verlag, GRIN Verlag

Custos de envio:in stock, , , DE. (EUR 0.00)
2
Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie
Encomendar
no/na eBook.de
€ 11,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - novo libro

ISBN: 9783640368334

Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie ab 11.99 EURO Eine Meta Analyse. 1. Auflage Medien > Bücher, [PU: Grin-Verlag, München]

Nr. 16120659. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)
3
Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - Ulrike Beyer
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 11,99
Envio: € 9,951
EncomendarLink patrocinado
Ulrike Beyer:
Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - primeira edição

2009

ISBN: 9783640368334

Eine Meta Analyse, eBooks, eBook Download (PDF), Auflage, [PU: GRIN Verlag], [ED: 1], GRIN Verlag, 2009

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 9.95)
4
Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - Ulrike Beyer
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 17,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Ulrike Beyer:
Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - primeira edição

2009, ISBN: 9783640368334

Eine Meta Analyse, eBooks, eBook Download (PDF), 1. Auflage, [PU: GRIN Verlag], GRIN Verlag, 2009

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
5
Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - Ulrike Beyer
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 11,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Ulrike Beyer:
Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie - primeira edição

2009, ISBN: 9783640368334

Eine Meta Analyse, [ED: 1], Auflage, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]

Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie


EAN (ISBN-13): 9783640368334
ISBN (ISBN-10): 3640368339
Ano de publicação: 2007
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2008-08-03T19:00:17+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-07-27T09:08:03+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783640368334

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-640-36833-9, 978-3-640-36833-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: beyer
Título do livro: werbepsychologie, der markt


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783640368594 Der Fluency Effekt in der Markt- und Werbepsychologie (Ulrike Beyer)


< Para arquivar...