- 5 resultados
menor preço: € 5,99, preço mais alto: € 15,99, preço médio: € 11,79
1
Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - Stefan Harich
Encomendar
no/na Weltbild.de
€ 15,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Stefan Harich:

Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - encadernado, livro de bolso

2009, ISBN: 3640402405

Studienarbeit aus dem Jahr 2008 im Fachbereich BWL - Allgemeines, Note: 2, BVL Campus gGmbH, Sprache: Deutsch, Abstract: In der fortschreitenden Globalisierung wird es für die Unternehmen… mais…

Nr. 38583795. Custos de envio:, 2-5 Werktage, DE. (EUR 0.00)
2
Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - Stefan Harich
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 5,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Stefan Harich:

Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - novo libro

ISBN: 9783640402403

Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche ab 5.99 € als epub eBook: 1. Auflage. Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, Medien > Bücher, Umsetzung von C… mais…

Nr. 16138423. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)
3
Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche
Encomendar
no/na eBook.de
€ 5,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - novo libro

ISBN: 9783640402403

Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - 1. Auflage: ab 5.99 € Medien > Bücher > E-books, [PU: Grin-Verlag, München]

Nr. 16138423. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)
4
Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - Stefan Harich
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 14,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Stefan Harich:
Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - primeira edição

2009, ISBN: 9783640402403

eBooks, eBook Download (EPUB,PDF), Auflage, [PU: GRIN Verlag], [ED: 1], GRIN Verlag, 2009

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
5
Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - Stefan Harich
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 15,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Stefan Harich:
Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche - primeira edição

2009, ISBN: 9783640402403

eBooks, eBook Download (PDF), 1. Auflage, [PU: GRIN Verlag], GRIN Verlag, 2009

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche


EAN (ISBN-13): 9783640402403
ISBN (ISBN-10): 3640402405
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2009
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2009-08-18T11:19:45+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-21T09:28:54+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783640402403

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-640-40240-5, 978-3-640-40240-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: hárich, harich
Título do livro: customer relationship management


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783640402724 Umsetzung von Customer Relationship Management-Konzepten in der Logistikbranche (Harich, Stefan)


< Para arquivar...