- 5 resultados
menor preço: € 16,53, preço mais alto: € 19,25, preço médio: € 17,67
1
Encomendar
no/na kobo.com
£ 13,79
(aproximadamente € 18,57)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Flasche, Elisa:

Die Auswirkungen sozialer Vergleiche mit Werbemodels auf Produktbewertungen: Eine ökonomische Analyse - novo libro

1, ISBN: 9783640523375

We gain knowledge about our society and our world through mass media. In many re-spects, this also leads to illusions. Extreme beauty standards which, particularly in cosmetic and fashion… mais…

  - E-Book zum download Custos de envio: EUR 0.00
2
Encomendar
no/na Thalia.ch
CHF 20,90
(aproximadamente € 19,25)
Envio: € 12,721
EncomendarLink patrocinado

Elisa Flasche:

Die Auswirkungen sozialer Vergleiche mit Werbemodels auf Produktbewertungen - novo libro

2008, ISBN: 9783640523375

We gain knowledge about our society and our world through mass media. In many re-spects, this also leads to illusions. Extreme beauty standards which, particularly in cosmetic and fashion… mais…

  - No. 25764010 Custos de envio:US (EUR 12.72)
3
Encomendar
no/na Thalia.ch
CHF 17,90
(aproximadamente € 16,53)
Envio: € 12,791
EncomendarLink patrocinado
Elisa Flasche:
Die Auswirkungen sozialer Vergleiche mit Werbemodels auf Produktbewertungen - novo libro

ISBN: 9783640523375

We gain knowledge about our society and our world through mass media. In many re-spects, this also leads to illusions. Extreme beauty standards which, particularly in cosmetic and fashion… mais…

  - No. 25764010 Custos de envio:AT (EUR 12.79)
4
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Elisa Flasche:
Die Auswirkungen sozialer Vergleiche mit Werbemodels auf Produktbewertungen - primeira edição

2010, ISBN: 9783640523375

Eine ökonomische Analyse, [ED: 1], 1., Auflage, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)
5
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Elisa Flasche:
Die Auswirkungen sozialer Vergleiche mit Werbemodels auf Produktbewertungen - primeira edição

2010, ISBN: 9783640523375

Eine ökonomische Analyse, [ED: 1], Auflage, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: GRIN Verlag]

  - Custos de envio:Sofort lieferbar als Download, , versandkostenfrei in der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Die Auswirkungen sozialer Vergleiche mit Werbemodels auf Produktbewertungen


EAN (ISBN-13): 9783640523375
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2008-06-13T10:06:58+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2019-02-19T08:26:35+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783640523375

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-3-640-52337-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: flasche, flasch


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783640524037 Die Auswirkungen sozialer Vergleiche mit Werbemodels auf Produktbewertungen: Eine ökonomische Analyse (Elisa Flasche)


< Para arquivar...