- 2 resultados
menor preço: € 2,99, preço mais alto: € 2,99, preço médio: € 2,99
1
Encomendar
no/na kobo.com
€ 2,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Hans-Jürgen Borchardt:

Die 11 Kardinalfehler in der Werbung - novo libro

1, ISBN: 9783640756827

Werbung ist für viele Inhaber -insbesondere von Kleinbetrieben- ein lästiges Thema. Bei vielen hat sich die Meinung verfestigt, dass Werbung nur Geld kostet und wenig bringt. Und sie fühl… mais…

  - E-Book zum download Custos de envio: EUR 0.00
2
Encomendar
no/na eBook.de
(aproximadamente € 2,99)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Borchardt, Hans-Jürgen:

Die 11 Kardinalfehler in der Werbung - novo libro

ISBN: 9783640756827

Werbung durch Wissen optimieren, Werbung durch Wissen optimieren, [KW: PDF ,WIRTSCHAFT,WERBUNG MARKETING ,MARKETING , VERKAUF ,SOZIALWISSENSCHAFTEN RECHT WIRTSCHAFT , WIRTSCHAFT , WERBUNG… mais…

Sofort lieferbar (Download), E-Book zum Download Custos de envio: EUR 0.00

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Die 11 Kardinalfehler in der Werbung


EAN (ISBN-13): 9783640756827
Ano de publicação: 1
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2008-03-10T21:43:18+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2016-11-17T08:25:52+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783640756827

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-3-640-75682-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: borchardt jürgen


< Para arquivar...